Britney Spears vai dar um tempo das redes sociais

Por - 11/08/21

britney spears ombro de foraPai continua cuidando de Britney Spears (Foto: Reprodução Instagram)

Britney Spears frequentemente usa o Instagram para manter seus fãs e seguidores atualizados sobre sua vida, porém a cantora comentou esta semana que deseja dar um tempo das redes sociais.

Sua decisão de querer abandonar a plataforma é porque ela afirma que encontrou ‘vários veículos de notícias’ que estavam espalhando ‘mentiras horríveis’ sobre ela em meio a sua batalha pela tutela.

A cantora deu a notícia aos fãs, enquanto preparava uma torrada de abacate e informou que postaria menos no Instagram agora.

Ela também citou as letras de Selena Gomez e escreveu que passaria mais tempo cozinhando enquanto se despedia.

“Em um sistema em que me senti completamente sem esperança por tanto tempo, pelo menos tenho uma plataforma para compartilhar !!!! Como Selena Gomez diz – O mundo pode ser um lugar desagradável… Eu sei disso … você sabe disso … mate-os com bondade!!! Infelizmente, as notícias têm sido bem desagradáveis ​​dizendo mentiras horríveis e maldosas sobre mim, então vou postar um pouco menos de agora em diante!!! Pssst, isso foi a coisa mais legal que eu já vi na minha vida e me inspirou a assumir uma nova paixão na área de culinária !!!! Deus abençoe vocês, gente bonita”.

Selena Gomez respondeu ao post da cantora e escreveu: “Te amo @britneyspears! Você pode vir cozinhar comigo a qualquer hora!”, disse.

A designer Vera Wang também deixou um comentário dizendo que a apoiava. Enquanto isso, os fãs incentivaram a cantora a continuar postando e não abandoná-los.

Veja+: Tutora pede fim dos ataques do pai de Britney Spears

Jennifer Aniston apoia Britney Spears em entrevista

Britney Spears faz terapia com animais

SEGURANÇA PREOCUPADO COM BRITNEY

Fernando Flores, ex-guarda-costas de Britney Spears , que foi contratado para cuidar dela em 2010, está preocupado com a cantora, caso ela ganhe a liberdade após sua luta contra a tutela de seu pai.

Flores, que trabalhou por oito meses com a cantora, comentou ao jornal The Sunday Mirror, que entende que a tutela tem seus ‘defeitos’, porém acha que devolver a liberdade a Britney será prejudicial para sua saúde mental.

Falando sobre o movimento #FreeBritney – que visa acabar com a tutela da cantora de 39 anos – ele disse:

“Eu me sinto muito protetor em relação a Britney porque me lembro de como ela era vulnerável quando eu estava cuidando dela. Seu estado de espírito significava que ela sempre corria o risco de ser explorada, e temo que isso esteja acontecendo novamente. Ela estava uma bagunça completa antes da tutela ser introduzida e, apesar de todos os seus defeitos, conseguiu colocar sua vida de volta sob controle. Eu entendo totalmente o movimento #FreeBritney, mas qual é o objetivo, realmente? Se a tutela for removida, corremos o risco de voltar a 2008 novamente”, comentou.

“Britney ficou mais velha e, com sorte, ela amadureceu, mas não acredito que ela possa ser deixada para se defender sozinha. Ela ainda tem problemas sérios que não vão simplesmente desaparecer. “, afirma o ex-policial.

Britney está atualmente no tribunal tentando remover seu pai, Jamie Spears, como seu co-conservador.

Jamie supervisiona os assuntos financeiros da artista, enquanto Jodi Montgomery é responsável pelos assuntos pessoais de Britney.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Tarcísio Meira segue em UTI intubado e recebe diálise contínua

Marcos Mion se encontra com Boninho em jantar

Masked Singer: Primeiro programa tem Sidney Magal eliminado e gafe de Taís Araújo

Taís Araújo comete gafe e esquece separação de Thiaguinho e Fernanda Souza

Andressa Urach defende Bolsonaro, alfineta Anitta e causa na web: ‘Hipocrisia gritou’

Ilha Record: Prato cheio gera discussão entre Thomaz, Laura e Pyong

MasterChef: Empadinha crua determina a eliminação do publicitário Tiago

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.