Chen, do EXO, anuncia que será papai pela segunda vez

Por - 16/11/21

Chen, do EXO, em foto de divulgação de seu segundo mini-álbumReprodução/Instagram/@weareone.exo

Mais um “mini idol” vindo aí! O Chen, do EXO, anunciou que vai ser papai pela segunda vez, nesta terça-feira, 16 de novembro. No ano passado ele já havia surpreendido muita gente ao anunciar que sua noiva estava grávida e que ele iria se casar.

Mesmo estando em serviço para o exército sul-coreano, o cantor fez questão de avisar aos fãs sobre a novidade. O comunicado veio por meio da SM Entertainment, empresa por trás do grupo.

Na época em que falou do noivado e a chegada do primeiro bebê, um pequeno grupo de fãs do EXO chegou a se reunir em frente à agência, em meados de janeiro, para um protesto a fim de pedir a saída de Chen do grupo, mas o movimento não recebeu apoio do fandom e gerou uma onda de memes nas redes sociais.

Veja+: Série com Jisoo, do BLACKPINK, será lançada em dezembro

CONFIRA AS REAÇÕES DOS FÃS:

KAI VEM AÍ!

Recentemente, Kai, integrante do EXO, foi nomeado embaixador global da “Semana de Moda de Seul” de 2022. Bem it boy, né? Mas as surpresas do cantor não param e segundo o site Soompi, na terça-feira, 26 de outubro, o comeback solo do artista está mais perto do que nunca.

De acordo com o SpotTVNews, uma fonte ligada à SM Entertaiment disse que o rapaz deve retornar com o projeto no final de novembro. “É verdade que Kai está preparando um novo álbum solo, com o lançamento previsto para o fim de novembro. Por favor, fiquem de olho nisso”, disse a pessoa.

O debut solo de Kai aconteceu exatamente em novembro de 2020 com o mini-álbum “KAI (开)”, sendo o single de divulgação a faixa “Mmmh”. Qual será o conceito dele agora, hein?!

Lembrando que o último lançamento do EXO foi o EP e single “Don’t Fight The Feeling”, que conta com a presença de Chanyeol Baekhyun, dois dos integrantes atualmente em serviço militar na Coreia do Sul. Lá, o alistamento é obrigatório aos homens fisicamente aptos de 18 a 28 anos por cerca de dois anos.

Atualmente, o boy group é formado também por XiuminSuhoLayChenD.O. e Sehun.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Dayane corta jaqueta de Rico com uma faca
Madonna posta foto do pai na adolescência e semelhança impressiona
Mãe de Rico quer que o filho rasgue as roupas de Dayane e faz ameaça
MC Kevin: Investigação sobre a morte do funkeiro será arquivada
Whindersson Nunes já pensa em se aposentar: ‘Não estou feliz’

---

Tags: ,,