Confirmado! Coldplay retorna ao Rock in Rio depois de 11 anos

Por - 14/10/21

Coldplay em foto de divulgação do álbum Music Of The SpheresFoto: Divulgação

Sim, não é um sonho. O Coldplay está voltando para o Rock in Rio! Depois de 10 anos (11 no ano que vem), a banda britânica pisará no “Palco Mundo” do festival no dia 10 de setembro de 2022 como atração principal. O anúncio, aliás, veio um dia antes do lançamento do “Music Of The Spheres”, novo álbum do grupo, que sai nesta sexta-feira, 15 de outubro.

A última participação no evento foi em 2011 durante a tour do CD “Mylo Xyloto”, única passagem pelo Brasil naquele ano depois do cancelamento repentino das demais apresentações.

O Rock in Rio está marcado para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022. Além do Coldplay, Dua lipa, Iron Maiden, Megadeth, Post Malone, Alok, IZA, Justin Bieber e Demi Lovato são mais alguns dos nomes já confirmados para os palcos do festival.

Veja+: Em show, Chris Martin se declara à Dakota Johnson

AÇÃO ESPECIAL DE LANÇAMENTO

Com o objetivo de turnês cada vez mais sustentáveis, a começar pela viagem mundial com o disco “Music Of The Spheres”, o Coldplay planejou uma ação em São Paulo para os dias 15, 16 e 17 de outubro no Planetário Ibirapuera, no Parque do Ibirapuera.

Por meio do programa “Sons do Espaço”, o local receberá a “Audição Espacial: ‘Music Of The Spheres’”, inspirado no novo álbum. As sessões audiovisuais imersivas em parceria com a Warner Music Brasil serão realizadas por meio projeção full dome, tecnologia imersiva de apresentação de vídeo, com exibição dinâmica que cria um sistema planetário imaginado pela banda por toda a cúpula. Assim, os fãs poderão contemplar a jornada cósmica que embala as 12 faixas do nono trabalho de estúdio dos britânicos.

Veja+: Coldplay e BTS fazem viagem intergaláctica e criam explosão de cores em parceria

A entrada é gratuita, mas é necessário realizar um agendamento por meio do site do parque. Reaberto desde setembro deste ano, os visitantes do Planetário poderão conhecer as melhorias realizadas pela Urbia na estrutura do local: a cúpula externa do edifício foi limpa, as 304 poltronas passaram por reformas, novo sistema de iluminação foi instalado, além de algumas melhorias de sistemas multimídias.

SERVIÇO:
Programa “Sons do Espaço”, do Planetário Ibirapuera, apresenta “Audição Espacial: ‘Music Of The Spheres’”, inspirada no novo álbum da banda Coldplay
Horário: sexta-feira (15/10) e sábado (16/10), às 19h e domingo (17/10), às 17h.
Endereço: Acesso pela Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – Portão 10 – Ibirapuera – São Paulo
Entrada: Gratuita, mediante agendamento via site. É necessário chegar com antecedência de 30 minutos. Não é permitida a entrada após a abertura da sessão.
@ibirapueraplanetario

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Enquete A Fazenda: Quem você quer que fique no reality?
Datena anuncia saída da Band para disputar a Presidência
Gabigol é flagrado no banho e imagens viralizam
A Fazenda 13: Beijo entre Aline e Day marca Prova do Fazendeiro
Olivia Wilde faz topless e divide opiniões na web

---

Tags: