Galvão Bueno se derrete para netinhos gêmeos: “Vovô ama muito vocês”

Por - 18/08/21

galvão bueno com netos nos ombrosGalvão Bueno festeja aniversário dos netos (Reprodução Instagram)

Não só de grandes eventos esportivos que vive um narrador. Galvão Bueno, após se destacar na Olimpíadas de Tóquio 2020, com transmissões empolgantes, que até renderam alguns memes, curte momentos de descanso em Trancoso, na Bahia. Nesta quarta-feira, 18 de agosto, ele tirou o dia para uma comemoração especial.

Veja+: Tiago Leifert pede câmera mostrando Galvão Bueno durante suas narrações

Galvão usou seu perfil no Instagram para comemorar os aniversários de seus netinhos gêmeos, que completaram 5 anos de idade.

“Quem é o Octávio? Quem é o André? Eu sei bem. Tatá e Dedé são meus queridos netinhos gêmeos! E hoje é aniversário deles! Parabéns!! Que Deus os abençoe hoje e sempre! Vovô ama muito vocês!!”

Veja+: Galvão Bueno quer Douglas do vôlei no próximo BBB

Na foto, ele aparece em dois cliques diferentes, em cada um com um dos meninos nos ombros e sorrisão estampado no rosto. Os pequenos são filhos de Popó Bueno e Andrea Bogosian. Desirée, esposa de Galvão, também aproveitou da postagem para se derreter para os pequenos.

“Meus amores. Parabéns, netinhos lindos da vovó”

VAGUINHA

Em meio a dança de cadeiras que aconteceu entre os apresentadores da Rede Globo, Galvão Bueno aproveitou para tentar um espacinho na grade dominical da emissora. Recentemente, durante a narração da final do futebol masculino nas Olimpíadas de Tóquio 2020, um vazamento de áudio do narrador causou surpresa.

“Eu quero um programa pra mim, domingo”, disse ele à produção da emissora, antes de exibir uma reportagem sobre Martine Grael e Kahena Kunze, medalhistas de ouro da vela.

Obviamente, que todo mundo ficou espantado com o vazamento, já que criou-se a dúvida se Galvão queria um programa apenas após o fim das Olimpíadas ou para sempre no domingo, ocupando uma faixa de horário deixada por Faustão, que foi para a Band.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Xuxa Meneghel ganha ‘vaga’ de Angélica na Globo aos sábados

The Masked Singer Brasil: Renata Ceribelli é a segunda fantasia revelada

Sammy sobre separação de Pyong Lee: ‘Guardo só memórias boas’

Mirella relembra traição e bate boca com Raíssa Barbosa

---

Tags: ,