Grazi Massafera passa a seguir a sogra nas redes sociais

Por - 01/11/21

Grazi Massafera de oculos escurosReprodução/Instagram

Ao que tudo indica, o romance de Grazi Massafera com o ator e produtor de filmes Alexandre Machafer está ficando sério. Os dois, que foram flagrados no aeroporto do Ceará, recentemente, parecem estar levando o namoro adiante.

Grazi está tão encantada pelo rapaz que já até começou a seguir a nova sogra no Instagram. Um perfil de fãs do casal chegou a ser criado na web e acabou fazendo um print da lista de pessoas que Grazi está seguindo na rede social.

Segundo o jornalista Leo Dias, Alexandre é amigo de Marcella, uma amiga de Grazi. Tudo indica que eles podem ter se conhecido através dela. A mãe de Alexandre passou a seguir Grazi e as sobrinhas da atriz agora estão na rede dele.

Assim como a loira, Alexandre é ator. Ele se formou no curso profissionalizante da CAL e chegou a atuar até na TV, numa participação em “Rebelde”. Mais recentemente, foi Jorge, protagonista de um longa sobre São Jorge. Alexandre, no entanto, se encontrou atrás das câmeras, como diretor de filmes e webséries da Fundação Cesgranrio.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Babá dos filhos de William e Kate tem acompanhamento psicológico constante
Michelle Bolsonaro surge vestida de Mulher Maravilha e Bolsonaro de Super Homem
Veja o trailer do novo documentário de Paris Hilton
Maurício Souza se gaba do número de seguidores e alfineta Douglas Souza
Kim Kardashian é flagrada de mãos dadas com ator garanhão

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.