HBO Max está de olho em Selton Mello e outros nomes de peso

Por - 01/11/21

Selton Mello no set de Sessao TerapiaDivulgação/TV Globo/Helena Barreto

De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, Grazi Massafera, Selton Mello, Gabriel Leone e Fabrício Boliveira estão na mira da HBO Max.

Segundo a jornalista, a ideia é montar um pequeno banco de elenco e de autores. E também fazer contratos por obra certa. A HBO Max quer investir pesado no que batizou de “telesséries”. Tratam-se de novelas curtas, com base em melodrama e ritmo narrativo de séries. As produções serão totalmente gravadas antes da estreia.

CISSA GUIMARÃES DEIXA A TV GLOBO

Na sexta-feira, 29 de outubro, a Rede Globo enviou um comunicado confirmando a saída de Cissa Guimarães da emissora. A apresentadora estava no comando do “É De Casa”.

“O ‘É de Casa’ se despede de Cissa Guimarães, que deixa a Globo após de uma parceria alegre e de sucesso de mais de quatro décadas. A atriz e apresentadora, que esteve no comando do matinal desde a estreia, em 2015, continua com as portas abertas na Globo para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas, mas em um novo modelo de parceria”, dizia o texto.

A própria artista também comentou sobre sua saída. “Fui muito feliz nesse casamento de mais de 40 anos. E é isso que vou levar: as boas parcerias, os imensos aprendizados, os momentos felizes, emocionantes e compartilhados, que ficaram para a história, minha, do público e da TV Globo. A minha gratidão mora aí, nesse sentimento lindo e nessa vida que construímos juntos”, disse ela.

Veja+: Cissa Guimarães celebra 11 meses da neta: ‘Sagrada bênção’

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Babá dos filhos de William e Kate tem acompanhamento psicológico constante
Michelle Bolsonaro surge vestida de Mulher Maravilha e Bolsonaro de Super Homem
Veja o trailer do novo documentário de Paris Hilton
Maurício Souza se gaba do número de seguidores e alfineta Douglas Souza
Kim Kardashian é flagrada de mãos dadas com ator garanhão

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.