Helicóptero da Rainha Elizabeth sofre pane no ar

Por - 01/09/21

Rainha Elizabeth II usando uma roupa rosa e chapéuGrosby Group

Susto! Segundo o jornal The Sun, o helicóptero da Rainha Elizabeth II sofreu uma séria pane no ar, durante o vôo que fazia para buscar a Princesa Anne em Balmoral, onde a filha da monarca passava férias com a mãe.

O incidente aconteceu dia 25 de agosto, de acordo com a publicação, que conta que a aeronave Sikorsky S-76 teve um problema técnico a poucos minutos de levantar voo para Balmoral, e os pilotos foram forçados a abortar sua viagem para a propriedade escocesa.

Uma fonte da realeza disse ao jornal que como uma medida de segurança, os pilotos voltaram imediatamente para que a falha técnica fosse corrigida.

“Não havia nenhum membro da família real no helicóptero. Felizmente, houve muito tempo para encontrar arranjos alternativos de viagem.”, revelou o informante.

Veja+: Nora da Rainha se tornou seu grande apoio com a morte de Philip

De acordo com ele, a princesa de 71 anos pegou outro helicóptero para voltar.

A rainha e outros membros da realeza são passageiros frequentes do helicóptero, com base em Hampshire. É propriedade total da família real e eles também alugam uma aeronave semelhante quando precisam se locomover.

Veja+: Meghan Markle se irrita com a família real

PRESO POR ASSÉDIO

Um guarda da residência de Rainha Elizabeth II, em Londres, foi preso após cometer assédio contra dois recrutas da Coldstream Guards, tropa de infantaria do exército britânico. O ato ocorreu com um sex toy em um “ritual de iniciação”, de acordo com o The Mirror.

Vale ressaltar que os recrutas começaram as atividades há apenas dois dias e eles não são os únicos, que passam por este tipo de situação constragedora dentro do Exército britânico.

Veja+: Família real reconhece Lilibet como parte da realeza

Segundo a reportagem, cerca de 17 mil membros das Forças Armadas do Reino Unido já sofreram algum tipo de abuso físico, racial ou sexual vindo de colegas no último ano, mas mais de 90% não se manifestam porque temem não serem levados a sério.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

The Masked Singer Brasil: Taís Araújo brinca com Diogo Nogueira e Paolla Oliveira e casal responde

Ilha Record: Dinâmica coloca fogo no jogo. Nadja e Pyong são atacados dentro e fora da competição

Lexa explica sumiço das redes sociais: “Estou com uns sangramentos”

The Masked Singer Brasil: Marrone é o quarto desmascarado

MasterChef: André erra no preparo de cuscuz e é o 9º eliminado

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.