Johnny Depp se defende de novas acusações de abuso

Por - 25/05/22

Johnny Depp em depoimento 25 de maioFoto: Reprodução/YouTube

O julgamento do caso “Johnny Depp vs. Amber Heard” atingiu seu ponto máximo nessa quarta-feira 25 de maio quando Johnny Depp voltou a ser chamado para um novo depoimento, e esclareceu várias acusações feitas pelos advogados de Amber Heard.

Leia+: Kate Moss declara a favor de Johnny Depp

O advogado da atriz perguntou a Johnny sobre várias mensagens que ele teria enviado a ex-esposa, e Depp rebateu cada uma delas. Sobre uma mensagem de texto na qual ele disse a Amber para parar de participar de reuniões e parar de aceitar ofertas de filmes, o texto foi lido em voz alta.

Amber: “Estou em uma reunião agora, estarei em casa em breve”.

Johnny respondeu: “Nada de malditas reuniões. Sem filmes. Por quê? Por que você se desvia do nosso acordo? Que espécie de encontro? Fod*-se. Só me diga quando chegar em casa.”

Leia+: Johnny Depp afirma que Amber Heard se drogou no dia do casamento

O advogado de Amber então perguntou a Johnny: “Você não queria que ela participasse da reunião que ela estava fazendo naquele dia, correto?”. Johnny respondeu: “Parece que tínhamos um acordo para fazer algo juntos. Na verdade, estou perguntando que espécie de encontro. Portanto, este não é necessariamente um texto irritado, é apenas ‘por que você se desvia do nosso acordo?’ Não é sobre ela fazer filmes. Como você acha que ela conseguiu Aquaman, senhor?”, comentou o ator.

Em outro momento, ele volta a ser questionado sobre ter abusado sexualmente de Amber Heard com uma garrafa, e Johnny respondeu:

Leia+: Mulher invade tribunal e diz que Depp é pai de seu filho

“Eu nunca, na minha vida, cometi uma agressão sexual como essa que estão me acusando”, avisa.

A semana passada os advogados de Johnny Depp já haviam questionado a acusação de Amber sobre o uso de uma garrafa para abusar dela, já que o suposto incidente aconteceu justo quando Johnny perdeu metade do dedo quando a atriz jogou essa garrafa de vodka contra ele.

AGRESSIVO?

O julgamento de Johnny Depp e Amber Heard continua a todo vapor em sua última semana, e nesta segunda-feira, 23 de maio, a defesa da artista chamou para depor duas testemunhas especializadas, entre elas, um psiquiatra especialista em violência doméstica.

O profissional, que é o Doutor David R. Spiegel, chegou a comentar sobre como o uso consistente de algumas substâncias pode ser combustível para violência doméstica entre casais, e em seguida, analisou o comportamento do astro de “Piratas do Caribe”.

De acordo com publicação da revista People o psiquiatra, após observar as evidências apresentadas, como depoimentos de Depp, chegou à conclusão de que o ator apresentava comportamentos de alguém que chegou a ser autor de violência em um relacionamento. David também garantiu que Johnny se recusou a ser avaliado diretamente por ele.

Leia+: Johnny Depp ‘salvou a vida’ de Courtney Love após morte de Kurt Cobain

Na minha opinião, com base em uma revisão das evidências, em minha experiência clínica, em minha experiência de publicação e em minha experiência de ensino, o Sr. Depp tem comportamentos consistentes tanto com alguém que tem transtorno de abuso de substâncias quanto como comportamentos de alguém que é autor de violência em parceiro íntimo”, disse ele.

Sobre o uso de substâncias, ele declarou, dando a entender que o uso excessivo de drogas e álcool por Depp (algo muito relatado no tribunal), afetou drasticamente a capacidade cognitiva do ator: “Quando nossos cérebros estão intactos e funcionando bem, a maioria de nós não atua”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.