Luísa Sonza, Giulia Be e Gabi Melim se divertem após jantar

Por - 27/10/21

Giulia Be, Gabi Melim e Luísa Sonza juntas ao saírem de restauranteFoto: Victor Chapetta/AgNews

Na última terça-feira, 26 de outubro, o trio Luísa Sonza, Giulia Be e Gabi Melim foram clicadas no momento em que deixaram um restaurante na Zona Oeste do RIo de Janeiro. Animadas e simpáticas, as cantoras posaram, deram “tchauzinhos” e fizeram graça para o fotógrafo.

As jovens estavam bem estilosas, cada uma ao seu gosto. Luísa, por exemplo, apostou em um look curtinho com aberturas laterais fechadas com detalhes em cordão. Preta, a roupa continha fotos da diva Christina Aguilera como estampa. Nos pés, um par de coturnos da Prada.

Veja+: Luísa Sonza rebate críticas sobre a sua aparência

Enquanto isso, Giulia emanava uma energia mais anos 1970, “Woodstock” com uma calça jeans wide leg, botas brancas de salto e top cheio de recortes. Já Gabi preferiu um estilo mais street com um chapéu branco no modelo “pescador” – ou “bucket hat” -, calça jeans repleta de recortes, coturno preto, bolsa transversal e uma blusa regata preta, curtinha.

SENTINDO-SE AMADA

Luísa Sonza passou por momentos intensos e delicados nos últimos por conta de ataques virtuais da web, seja pelos antigos relacionamentos com Whindersson Nunes e Vitão, seja pelo trabalho dela como cantora Pop.

Isso a deixou bastante abalada, como a própria artista vinha relatando em entrevistas e por meio de declarações nas redes sociais, e em entrevista à Rolling Stone Brasil, Luísa disse ser a primeira vez que se sente querida por admiradores verdadeiros, em meio a divulgação do álbum “Doce 22”.

“Eu estou aceitando viver esse momento. É o primeiro momento na minha vida que eu me sinto muito amada. E isso é muito especial. Até dias atrás eu estava confusa em relação a isso”, declarou ela.

Veja+: Luísa Sonza revela fora de Gkay e diverte web: ‘Não me pega de jeito nenhum’

Quando você se acostuma a estar em um lugar de muito confronto o tempo todo, muita dúvida, muita pressão negativa, vira até um lugar de conforto. […] Eu fiquei um pouco assustada”.

“Eu me senti, de fato, curada de várias coisas que eu não tinha me curado. […] ‘Doce 22’ me trouxe esse carinho, eu recebi esse carinho e eu me assustei, também. Eu estava tão acostumada a não receber carinho que eu não soube lidar por um momento”, concluiu Luísa Sonza.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Bolsonaro abandona entrevista após discutir com humorista ao vivo na Jovem Pan
A Fazenda: Erasmo vira o alvo da noite e briga com Rico e Solange
Mauricio de Sousa elogia filho e revela planos de personagem gay
Após polêmicas, Luísa Sonza diz: ‘Primeira vez que me sinto amada’
Ex-atriz da Globo diz não acreditar no celibato de Padre Fabio de Mello e causa: ‘Homem sedutor’
Ana Maria Braga recebe alta e segue recuperação em casa após acidente

---

Tags: