Notícias às 14:20

Maisa arranca risadas ao passar por perrengue chique em Paris

maisa-silva-em-paris-com-chapeu

Reprodução/Instagram

Eita! Maisa Silva divertiu os seguidores ao compartilhar um perrengue chique pelas ruas de Paris, na França. A atriz está fazendo uma viagem a trabalho para a cidade luz e arrancou risadas ao contar que quase perdeu o seu chapéu, que foi levado pelo vento e saiu voando pelas ruas da capital francesa.

“Quase perdi meu chapéu. Primeiro, ele caiu na rua. Depois, caiu nas folhas embaixo do braço de uma escultura”, relatou ela, ao mostrar a foto de uma estátua. A contratada da Netflix precisou da ajuda de seu assessor, Guilherme Oliveira.

“Fui pegar, mas o Gui ficou com medo de eu me atrapalhar mais ainda e pegou pra mim”, completou, dando risada de sua própria trapalhada.

VEJA TAMBÉM:

Tata Werneck ‘zoa’ Kerline e Maisa Silva faz pedido à apresentadora

Maisa Silva volta ao SBT após quase um ano que deixou a emissora

Maisa Silva faz desabafo após receber críticas ao seu corpo

A artista de 19 anos fez segredo sobre o trabalho que foi fazer em Paris, compartilhando apenas situações engraçadas. Com fobia de pomba, Maisa reclamou do tamanho das aves da cidade.

“Aqui tem uns pombos tão grandes que parecem uns perus voando. Juro, que pavor. Passo mal”, confessou ela.

A atriz viajou na companhia de sua equipe e de seus pais, Gislaine e Celso Andrade. Segundo ela, o chapéu quase perdido pelas ruas da capital francesa foi um presente de seu namorado, Nicholas Arashiro. Eles estão juntos há quatro anos.

VACINA CONTRA A COVID-19

Maisa Silva é uma das figuras mais emblemáticas e famosas da atualidade, fazendo sucesso desde muito pequena no SBT, sua primeira emissora de trabalho, seguindo agora com outros projetos pessoais.

Neste sábado, 14 de agosto, a apresentadora recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19, anunciando a novidade por meio de seu perfil oficial no Instagram.

“A VACINA DA GERAÇÃO Z TAMBÉM TÁ NO GRAU MAMI! Acredito na ciência, no combate à pandemia e respeito os vários profissionais da saúde dedicados a cuidar do nosso país num momento tão difícil onde temos como inimigos o vírus, o negacionismo, o desemprego, a incerteza, etc”, escreveu ela, bastante emocionada.

“Vacina sim! Nós jovens temos que fazer nossa parte também. Lembre seus amigos e sua familia de que os cuidados continuam, mas a vacina é essencial! Juntos, vamos vencer”.

“Fica aqui o meu respeito a todos que perderam seus amados pra esse vírus terrível. Ps: quero fotin dos meus primos todos vacinados hein?? ihaaaaa”, concluiu Maisa.

Porém, acabaram surgindo diversas críticas contra ela, acusando-a de ter furado a fila da vacinação por ter apenas 19 anos.

“Pronto, já tem burro no Instagram falando que eu furei a fila, que a minha comorbidade é ser famosa kkkkkkk meus amores, INFORMEM-SE. Estou seguindo o calendário da minha cidade. Esperei muito por isso. Licença!”, desabafou a artista em seu perfil oficial no Twitter.

Todavia, este final de semana está ocorrendo um mega mutirão de vacinação em massa na cidade de São Paulo, visando concluir de uma vez a primeira dose de vacinas para pessoas de 18 a 24 anos, vacinando assim com ao menos a primeira dose toda a população adulta do município, e por isso Maísa Silva pode se vacinar tranquilamente.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Claudia Rodrigues é internada em hospital de São Paulo

Criança Esperança: Mãe de Paulo Gustavo emociona com homenagem ao filho

Chico Buarque está de casamento marcado com advogada

Cleo esclarece rumores de gravidez e explica apelido inusitado de Leandro a Gloria Pires

Solteiros, Luísa Sonza e vocalista da banda Lagum se divertem

Eita! Gil do Vigor manda ‘te amo’ para William Bonner e diverte web