Marcos Mion ganha tapete vermelho e comemora chegada ao Multishow

Por - 12/08/21 - Última Atualização: 20 agosto 2021

Marcos Mion comemora chegada ao Multishow

Pensa em alguém feliz!! Pensou? Pois é, é assim que Marcos Mion está nesta quinta-feira, 12 de agosto. O apresentador acaba de dar início aos compromissos com o canal Multishow.

Nesta tarde, Mion chegou aos Estúdios Globo com os olhos brilhando de tanta alegria! Segundo o canal Multishow, Mion esteve por lá para gravar participação na nova temporada do “Lady Night”, com Tatá Werneck. 

Um pouco mais cedo, o apresentador foi recebido por uma companheira de outros carnavais: Didi Wagner, também apresentadora do Multishow, recepcionou o colega com uma banda e tapete vermelho na porta do hotel no Rio de Janeiro, ao lado de totens do elenco do canal.

Por meio de seus stories no Instagram, Marcos explicou que fez questão de ser acompanhado pela esposa, Suzana Gullo, que esteve sempre junto do apresentador em diversos momentos importantes de sua vida.

“A Globo segue um protocolo de segurança, pouca gente entra no estúdio, mas uma pessoa eu bati o pé. Eu tenho que levar… Essa mulher está comigo desde o começo de tudo, altos e baixos, erros e acertos, perrengues e alegrias, então ela vai estar do meu lado no dia que eu entrar no Projac pela primeira vez. Ela tem que estar comigo. Eu fiz questão, pedi muito para levar ela e liberaram”, contou.

“Esse momento é nosso. Minha vitória é nossa vitória, minha vida é nossa vida. Esse momento de sonho realizado, vivendo o auge, o grande sonho da minha vida, é nosso”, completou Mion. “Eu te amo muito, você merece”, completou Suzana. Os dois são casados desde 2005 e têm três filhos: RomeoDonatella Stefano.

Veja+: Recepção calorosa na nova casa! Marcos Mion revela encontro com Boninho

Marcos Mion recepcionado com tapete vermelho
Divulgação/ Multishow

MION NA GLOBO

Marcos Mion é o novo integrante do time de apresentadores da TV Globo e do Multishow, que aposta em toda sua versatilidade para comandar múltiplas atrações e cocriar produções inéditas. No Multishow, são diversos projetos para 2022, em fase de desenvolvimento, que incluem um reality, um programa semanal, transmissões de festivais e outras novidades que serão divulgadas em breve.

E, até o fim do ano, ele terá ainda mais uma missão: apresentar o ‘Caldeirão’, na TV Globo, a partir de 4 de setembro. Mion apresentará uma nova versão do programa de sábado até dezembro. Ele fala da novidade como a realização de um sonho.

“Entrar para o time da Globo não é apenas um reconhecimento dos meus 22 anos de carreira como comunicador, mas sim, o maior sonho da minha vida profissional REALIZADO. Desde a honra indescritível de levar adiante o legado do ‘Caldeirão’ até comandar um formato original e inédito de reality no Multishow, a euforia de finalmente estar na maior organização de entretenimento, criação e jornalismo do nosso país é acachapante! Agradeço com todo coração a todos que torceram tanto para que isso acontecesse”, finaliza o novo contratado.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

CPI da Covid faz um minuto de silêncio em homenagem a Tarcísio Meira
Namorado de Carla Daniel não sofreu queda, diz necropsia
Globo afasta Cauã Reymond e ator faz dengo: ‘De molho em casa’
Ilha Record: Valesca diz que vota em quem Pyong mandar e é atacada na web
Marcos Mion mostra tênis especial e raro que usará ao entrar na Globo
Seungri, ex-cantor do K-Pop, é condenado à prisão por incitar prostituição

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.