Marília Mendonça ganha tributo do Hospital do Amor, em Barretos, com Maiara e Maraísa

Por - 12/11/21

Marília Mendonça maquiada e com roupa estampa animal printReprodução Instagram @mariliamendoncacantora

Vai ser, com certeza, uma noite inesquecível! Está marcado para o dia 5 de janeiro de 2022 um tributo para Marília Mendonça, que morreu, junto com mais 4 pessoas, no último dia 5 de novembro, após queda de avião na Serra de Caratinga, Minas Gerais.

Trata-se de um jantar/show com Maiara e Maraísa, promovido pelo Hospital do Amor (antigo Hospital do Câncer de Barretos) – presidido por Henrique Prata – e pela Santa Casa de Misericórdia de Barretos, numa parceria com a Liberfós Fertilizantes. O evento vai acontecer à partir das 20 horas, no Centro de Eventos Dr. Paulo Prata, em Barretos (SP).

“O evento, marcado por solidariedade e amor, será ainda mais especial: as estrelas da noite Maiara & Maraísa, parcerias do HA, farão um tributo em homenagem à cantora e querida amiga do hospital, Marília Mendonça. Toda a renda arrecadada será destinada às instituições. Participe! Mas corra, porque as mesas são limitadas”, diz o comunicado.

Quem estiver interessado em participar, pode entrar em contato para reservas de mesas através do telefone (17) 98203-7992.

Veja+: Homem vende fotos do corpo de Marília Mendonça e assessoria alerta: “Falsas”

CULTO E FALA DA MÃE DE MARÍLIA MENDONÇA

Na última sexta-feira, 05 de novembro, a cantora Marília Mendonça morreu em um acidente de avião, na Serra de Caratinga, Minas Gerais. Além dela, mais quatro pessoas morreram. Na quinta-feira, 11 de novembro, um culto foi realizado pelo 7 dia da passagem de Marília,  numa Igreja Assembleia de Deus, em Goiania (GO).

A emoção, claro, tomou conta de todos na homenagem à cantora. Em um determinado momento, a mãe de Marília, Ruth Moreira, subiu ao palco e, pela primeira vez após todo o ocorrido, controlando as lágrimas ela falou:

Os meus pastores estão aqui. Eu queria um culto de oração. Quero agradecer minha família que está toda aqui. Gente, é grande a perda, é dor demais. Perdi meu irmão, perdi minha filha e um produtor que era quase um filho pra mim, mas Deus tem me fortalecido”, afirmou ela.

Dona Ruth, apesar de estar com o coração dilacerado, buscando manter todas as forças, disse que não era momento de tristeza, mas sim, de ser grata por tudo que a filha fez e pelo legado deixado por ela.

Leia+: Marília Mendonça deixou fortuna que pode chegar a R$500 milhões
Vídeo: Veja Marília Mendonça participando de concurso gospel
O último vídeo: Marília Mendonça fez imagens momentos antes de embarcar no avião
O último pedido de Marília Mendonça a Murilo Huff

“O que a Marília queria mesmo era que a gente viesse alegrar, agradecer e louvar a Deus. Agradecer pelos 26 anos que Deus deixou ela aqui, pelo legado que ela deixou. Uma boa filha, uma boa mãe. Eu só tenho a agradecer pela vida dela, pelo que ela fez por mim, por nós. Todo mundo sabe da alegria da Marília, dos amigos dela, os que cantavam, que andavam, na família, todo mundo conhece e sabe dessa alegria.”

ALEGRIA DA CASA

“Ela era a alegria da casa. Ela falava alto, ria alto, amava demais,tudo era demais, exagerada em tudo na alegria. Agradeço a Deus e a todos vocês por virem aqui prestar essa homenagem à ela.”

Além de Moreira , também estavam presentes o ex de Marília e pai de Léo, do filho do casal, Murilo HuffMaiara Maraisa Henrique Juliano.

MISSA PARA HENRIQUE

Uma missa de sétimo dia foi realizada em intenção do produtor Henrique Bonfim Ribeiro, conhecido como Henrique Bahia, de 32 anos, na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, em Goiânia. Rafael Vannucci, amigo do produtor, anunciou a cerimônia na quinta-feira.  O corpo do produtor foi sepultado em Salvador, sua cidade natal.

Veja+: Médico relata como encontrou Marília Mendonça morta em avião

DESPEDIDA

Marília Mendonça morreu após sofrer um grave acidente de avião em Minas Gerais. Na última quarta-feira, 10 de novembro, Maraisa, que era muito amiga da cantora, fez um desabafo em sua conta no Twitter.

“Mais uma noite que eu vou dormir pedindo para acordar e tudo ser apenas um pesadelo. Não aguento mais esse looping”, disse ela.

A dupla de Maiara ainda compartilhou um vídeo em que aparece cantando com Marília. “Mas meu sorriso é arma da dissimulação. Quem olha minha boca se perde na atenção. Impeço assim que vejam chorar meu coração”, escreveu.

PRINCIPAIS NOTÍICIAS
Kylie Jenner cancela seu casamento com Travis Scott
Paris Hilton se casa com Carter Reum na mansão de seu falecido avô
Erika Schneider e James Rodriguez estão se conhecendo melhor
A Fazenda 13: Tiago Piquilo é o 9º eliminado do reality rural
Maiara e Maraísa cantam no culto de 7º dia de Marília Mendonça

---

Tags: