Notícias às 15:50

Paloma Duarte aparece em ensaio fotográfico ‘quente’ com Bruno Ferrari

Paloma Duarte e Bruno Ferrari em selfie
Reprodução/Instagram @palomaduarteoficial

Esquentou o clima! Nesta quinta-feira, 7 de outubro, Paloma Oliveira compartilhou com os seguidores alguns registros de um ensaio sensual ao lado do marido, Bruno Ferrari.

“Amor! Sou louca por você”, escreveu a atriz na publicação. Nas imagens, o casal aparece trocando carícias e beijos, cheios de química.

Nos comentários, diversas mensagens de carinho e animados com o casalzão fizeram-se presentes, vindo também de famosos. “Maravilhosos”, escreveu Tatá Werneck.

Veja+: Bruno Ferrari se declara à Paloma Duarte em data especial

Vitória Strada, que contracenou com Ferrari em “Salve-se Quem Puder”, afirmou: “Deusos!”. “Que casal, que casal”, refletiu Larissa Manoela. Já o ator chegou com tudo e se declarou para a amada. “Paixão da minha vida.”

Casados desde 2-12, Paloma e Bruno são pais de Antônio, de cinco anos. Mas antes do pequeno, a artista é mãe também de Maria Luiza, de 26 anos (de sua relação com o cantor Renato Lui), e Ana Clara, 23 anos (com o ator Marcos Winter).

EM CENA COM O AVÔ

Lima Duarte, desde o início da pandemia do coronavírus, está isolado em seu sítio em Indaiatuba, se cuidado e respeitando o isolamento social. Porém, com as duas doses da vacina tomadas e a vacinação crescendo em massa na população, ele já está próximo de voltar a atuar em novelas.

O astro está escalado para estar na trama de “Além da ilusão”, próxima novela das 18h, de Alessandra Poggi, e com uma novidade: de acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal OGlobo, ele estará atuando entre família.

Veja+: Queda de cabelo atinge famosa! Saiba como tratar

Paloma Duarte, neta de Lima Duarte na vida real, estará interpretando a filha do personagem do ator na novela, enquanto Ana Clara, filha de Paloma e bisneta de Lima Duarte, viverá também a filha da personagem da atriz, consequentemente, neta do personagem de Lima Duarte.

Para poder trabalhar na novela, Lima Duarte voltará a ficar na casa que mantém na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, mesmo condomínio em que Paloma mora.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Conheça a estrela de ‘Round 6’, considerada a Juliette da Coreia
Thais Carla vence processo contra Léo Lins por gordofobia
Camila Pitanga rebate haters sobre sua bissexualidade e cita Beyoncé
A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco se desentende com Rico
Carolina Dieckmann esbanja boa forma em treino e encanta

Notícias Relacionadas