Rio ganha Dia Estadual do Humor em homenagem a Paulo Gustavo

Por - 26/10/21

Paulo Gustavo como dona HerminiaReprodução/Instagram

Paulo Gustavo ganhou uma linda homenagem póstuma. A partir de agora, o dia 30 de outubro, aniversário do inesquecível Paulo Gustavo, é oficialmente o “Dia do Humor” no estado do Rio de Janeiro. A criação da data foi uma sugestão do Multishow com o apoio da família do artista.

O governador Cláudio Castro sancionou a lei na segunda-feira, 25 de outubro, e a decisão foi confirmada nesta terça-feira, 26 de outubro, pelo Diário Oficial. A norma menciona frase imortalizada pelo artista: “Rir é um ato de resistência”.Paulo Gustavo morreu em maio deste ano por complicações da Covid-19.

Uma das ações programadas para marcar a data é um grande Gargalhaço na TV e nas redes do Multishow no próximo sábado, dia 30 de outubro.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Zé Vaqueiro e Ingra se casam, fazem festança e não convidam a mãe do cantor
Segredo de ‘beijo grego’ em ‘Verdades Secretas 2’ é revelado
Antônia Fontenelle revela destino de cachê de ensaio nu
Gui Araújo, Jade, João Guilherme, Anitta… Entenda tudo sobre a polêmica!
Após promessa de ressurreição, mulher impede enterro do marido por três dias

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.