Simone e Simaria surpreendem ao dar dica sobre vida sexual de fã

Por - 07/09/21

simaria e simone deitadas na cama dando dicas para os fãs em vídeoReprodução/Youtube

Simone e Simaria possuem diversos projetos, sejam separadas, ou em conjunto, como por exemplo, administrar o canal do Youtube de Simone Mendes e dar atenção aos fãs que buscam uma maior interação por lá.

Em um dos vídeos, uma fã acabou abrindo sobre sua vida sexual nos comentários, e inesperadamente, as “coleguinhas” surgiram para ajudá-la em um novo vídeo publicado.

“Esse casal aí fez mais em um mês do que meu marido fez em cinco anos. Largo dele?”, perguntou a seguidora, se referindo ao vídeo em que Simone Mendes e o marido, Kaká Diniz, afirmaram possuir uma vida sexual ativa.

“Kaká fica inventando e ela acreditou. Não, amiga, é o seguinte, a gente coisa, mas não é todo dia”, explicou ela de cara.

“Mas, amiga, se você está há cinco anos sem dar uma ‘bimbada’, larga esse colega aí, meu Brasil. Já criou foi teia de aranha, aí é amizade”, disse Simaria.

 “Se não, você vai ali na esquina no sex shop e compra uma ‘bombinha’ de borracha”, acrescentou Simone.

Outro ponto comentado pelas sertanejas foi o fato de que terem passado a expor a vida pessoal delas cresceu o engajamento com os fãs, marcas e famosos.

Veja+: Simone Mendes sobre separação de Simaria: ‘Ela está bem’

“As pessoas adoram ver esse lado”, concordou Simaria.

“As pessoas valorizam mais, quando a gente não mostrava nada, era uma coisa. Hoje em dia, quando as pessoas veem que a gente tem uma vida organizada, o olhar é diferente. Até aquele povo fino quer estar colado”, declarou Simone com muito bom humor.

MANDANDO RECADO APIMENTADO AO MARIDO

O vídeo na qual a fã se referiu não foi a única vez em que Simone Mendes mostrou ter uma vida sexual bastante ativa com Kaká Diniz, tendo feito isso nas redes sociais ao final de agosto.

A cantora sertaneja visitou o médico, Dr. Renato Kalil, para saber sobre a recuperação da cirurgia de adenomiose, pela qual passou em junho deste ano.

Veja+: Simone organiza festa surpresa de luxo para o maridão

Sempre muito bem humorada, Simone declarou, diretamente do consultório do médico, que está 100% recuperada. E mandou um recadinho ao marido, Kaká Diniz, após quase três meses “na seca”, sem poder ter relações sexuais.

“Está tudo 100%. Se prepara, Kaká. Agora até na roda gigante a gente vai fazer!”

PRINICPAIS NOTÍCIAS

Rico! Thiaguinho tem faturamento anual de R$ 2 bilhões, diz revista

Ilha Record: Any Borges e Pyong são finalistas do reality

Latino faz paródia sobre o 7 de setembro e vira piada na web

Ilha Record: Nadja Pessoa acusa Lucas Selfie de tortura psicológica

Caio Ribeiro diz que optou por ser otimista na luta contra o câncer

---

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.