Tiago Leifert é substituído nas gravações do ‘The Voice’ por motivos pessoais

Por - 06/10/21

Tiago Leifert mao na bocaReprodução/Instagram

Tiago Leifert precisou se ausentar das gravações da próxima temporada do “The Voice Brasil”, da TV Globo, e foi substituído às pressas. André Marques assumiu os trabalhos da fase “Tira-teima” do reality.

Segundo a Globo, foi “por motivos pessoais”. Não há informações sobre o retorno de Leifert aos estúdios. A notícia foi dada no programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!

Vale lembrar que o “The Voice Brasil” será o último programa que ele comandará antes de sair da emissora. O apresentador preferiu não renovar seu contrato. A décima temporada ficará no ar até 23 de dezembro.

Em entrevista para a Folha de S. Paulo, Leifert falou de sua ausência na gravação do “The Voice Kids”.

Segundo Leifert, ele gravou quatro episódios da nova safra e se ausentou do expediente na semana passada, durante a fase mas espera retornar ao comando do reality. A fase do “Tira-Teima” faz parte da segunda fase do reality.

“Eu não gravei a fase remix semana passada mesmo, tive um problema e não pude ir. Eu já gravei quatro episódios. Essa última não deu! Se tudo correr bem, eu volto em breve”, contou.

A reportagem de OFuxico entrou em contato com a TV Globo que afirmou: “Por motivos pessoais, Tiago Leifert não pode gravar o ‘The Voice Brasil’ na semana passada. Com isso, Andre Marques assumiu a gravação da fase Tira-Teima”

LEIFERT NEGA ESTAR NO BBB22

Na última sexta-feira, 1º de outubro, a colunista Sonia Racy, do Estado de S. Paulo, afirmou que Tiago Leifert apresentará o “BBB22”, mesmo após anunciar a sua saída da Rede Globo.

Porém, em conversa com o colunista Daniel Castro, o apresentador fez questão de negar a informação. “Chance zero. Abaixo de zero. Não procede, nada mudou”, disse ele.

Até o momento, a Globo ainda não anunciou quem ficará à frente do reality show, mas alguns nomes cotados são Ana Clara e Tadeu Schmidt.

Veja+: Mussunzinho pede ajuda de Tiago Leifert. Entenda!

PEDIDO

Umas das principais notícias do ano, foi o comunicado de Tiago Leifert de deixar a Rede Globo em dezembro. Muitas pessoas ficaram surpreendidas com a decisão do apresentador, pois já esperavam por ele à frente do BBB22. E ele deixou claro que sua atitude não tinha volta.

Porém Leifert usou seus stories no Instagram, para uma postagem manifestando a vontade de participar do reality da emissora, no ano que vem. E fez um apelo a Boninho, diretor da atração.

“Meu sonho, Boninho. Me coloca lá que eu podo as plantas”, disse ele. Mas claro que tudo não passou de uma brincadeira.

Veja+: Juliette Freire sai em defesa de Tiago Leifert

TIKTOKER

Recentemente, Tiago Leifert anunciou a sua saída da Rede Globo. E ao que tudo indica o apresentador já tem novos projetos.https://ab7d83b0a189211cf2e60553c10fbde3.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

O artista promete se jogar de vez na carreira de Tiktoker. Tiago Leifert já criou sua conta na rede social e compartilhou um vídeo, afirmando que usará a plataforma para falar de video-game.

“Eu não vou fazer dancinha, só vou jogar, prometo. Para sua segurança”, brincou ele.

Veja+: Tiago Leifert rebate rumores envolvendo a saída da TV Globo

PRINCIPAIS NOTÍCIAS


Enquete A Fazenda: Quem deve ser o fazendeiro da semana e se livrar da Roça?
Morre o bebê do jogador Willian Bigode, do Palmeiras
Confira os detalhes da votação para terceira roça de A Fazenda
Camila Pitanga está namorando professor de filosofia
Briga ao vivo marca a formação da roça em A Fazenda 13

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.