Vem saber quanto será o salário de Maju Coutinho no ‘Fantástico’

Por - 16/10/21

Maju Coutinho de vestido roxo, sorrindo, fazendo sinal de vitória

Oficialmente anunciada como nova apresentadora do “Fantástico”, substituindo Tadeu Schmidt, que migra para o comando do “Big Brother Brasil’, Maria Júlia Coutinho está vivendo um carrossel de emoções. Além de chegar ao ápice da carreira no jornalismo da Globo, à frente do principal produto da emissora no seguimento, Maju, tem outro motivo para sorrir à toa. Isso porque o salário da jornalista paulistana de 43 anos dobrou.

Ao que tudo indica, Maju, que ganhava mensalmente R$ 60 mil como âncora do “Jornal Hoje”, agora terá R$ 120 mil por mês em sua conta bancária. De acordo com o colunista André Romano, Maju Coutinho receberá o mesmo salário que Poliana Abritta, com quem dividirá o comando do “Show da Vida”.

Maria Júlia assumirá a revista eletrônica dominical ainda este ano. Em seu lugar, no “Jornal Hoje”, ficará o jornalista César Tralli. Ele deixará o SP-TV, mas vai manter seu posto na “Edição das 18h”, da GloboNews.

Veja +: Profissional de excelência, Maju Coutinho não se inibe quando falha

CÉSAR TRALLI CAIU NO CHORO

A sexta-feira, 15 de outubro, não foi só de informação no SP1, da TV Globo. O dia também foi de muita emoção, já que marcou a despedida oficial do apresentador César Tralli da apresentação do jornalístico, depois de 10 anos. O jornalista não segurou as lágrimas, chorou e foi aplaudido pela equipe no estúdio do telejornal.

“Quero agradecer demais toda a equipe do SP1, toda a galera que bota esse telejornal no ar. Isso aqui é um trabalho de equipe e cada dia mais eu valorizo o trabalho de vocês. Parabéns a todos. Olha que coisa linda, fico arrepiado aqui. Vocês que fazem tudo isso acontecer”, disse, emocionado.

Ele ainda agradeceu ao público fiel que o acompanhou durante todos estes anos e pediu para que recebam bem seu substituto, Alan Severiano, que apresentou o SP2, enquanto Carlos Tramontina estava em casa na pandemia.

“Muito obrigado, de coração, por me deixar almoçar com você nesses últimos 10 anos. Foi bom demais. Eu sempre sonho em trazer muito mais notícias boas, e é por isso que a gente tá junto aqui: pra informar, pra denunciar, pra cobrar, sugerir, observar, aplaudir os bons exemplos, valorizar o cidadão e o coletivo, combater tanta injustiça que a gente ainda tem na Grande SP. Eu te peço que continue conosco, recebendo quem vai me substituir, que é o querido Alan Severiano”, completou.

Agora, César Tralli sai de férias e, quando voltar, assume a bancada do Jornal Hoje. Já Maju Coutinho passa a apresentar o Fantástico, ao lado de Poliana Abritta.

Veja +: Despedida de César Tralli está sendo feita aos poucos

BONINHO E TADEU JÁ SE REUNIRAM PARA FALAR SOBRE O ‘BBB22’

Os fãs do “Big Brother Brasil” já estão alvoroçados com as mudanças anunciadas. Quem dirá, com os segredinhos que Boninho mantém sobre a atração que vai ao ar em 2022. Na última quarta-feira, 13 de outubro, o diretor da atração da TV Globo se reuniu com Tadeu Schmidt, que assume a apresentação do realitry em 2022, após a saída de Tiago Leifert.

Parece que o bate papo, em um restaurante japonês, rendeu muitas novidades. Ao menos é o que prometeu Boninho na legenda da doto:

“BBB 22 reunião no japa! Vem coisa boa por aí”, escreveu, deixando os fãs ainda mais curiosos.

No dia 10 de outubro, foi anunciado oficialmente que Tadeu Schmidt estará à frente do “Big Brother Brasil” em 2022, no finalzinho do “Fantástico”.

A notícia chegou por meio do “Big Fone”. O apresentador atendeu ao aparelho depois da editoria de esporte. Então, um vídeo em que Boninho confirma que ele estará na atração foi ao ar. Em resposta, o apresentador agradeceu pelo convite, disse estar honrado e se emocionou ao falar da despedida do dominical.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

João Guilherme vai à boate em nova companhia e não era Duda Reis!
Internada há 9 meses, Amanda Wanessa recebe homenagem do marido
Douglas Souza rebate crítica de colega sobre Super Homem bissexual
Viih Tube muda o nome para conseguir cidadania italiana
Pedro Neschling faz cirurgia de emergência e passa bem

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino