Polêmica às 09:47

Irmã de Pétala rebate Lívia Andrade após críticas: ‘Fácil culpar uma criança de 14 anos’

yanka-e-livia-andrade-irma-petala

Reprodução/Instagram

Depois das críticas de Lívia Andrade à Pétala Barreiros nas redes sociais, Yanka, a irmã da influenciadora, alfinetou a apresentadora. Na última quinta-feira, 21 de outubro, a atual de Marcos Araújo insinuou que Pétala corria atrás do presidente da AudioMix quando era menor de idade e tinha apenas 14 anos.

“Ela achou que seria amante e teria uma vida plena? Amante não tem uma vida feliz, estamos vendo o rebuliço que é. Os dois estão arcando com as consequências da infidelidade do passado. Triste ver as crianças expostas nesse momento. Inocentes colocados numa confusão de adultos”, disparou Lívia.

Em resposta a apresentadora, Yanka afirmou que “é muito mais fácil falar que a culpa é de uma criança de 14 anos do que de um senhor de 40” e, sem papas na língua, insinuou que as pessoas que defendem Lívia e Marcos estariam sendo pagas por eles.

VEJA TAMBÉM:
Lívia Andrade volta a atacar Pétala e dispara: ‘Amante não tem vida feliz’
Marcos Araújo nega acusações de Pétala e se recusa a comentar o caso: ‘Lamentável’
Lívia Andrade responde internauta e detona Pétala Barreiros: “Bancada”

“Sabe o que eu acho muito engraçado, gente? É só perfil fake que defende, né? Só perfil fake, com zero seguidores, sem foto. Eu fiquei sabendo de uma história que uma amiga me contou que eu fiquei chocada. Que tem uma empresa pagando pessoas para comentar na foto de influencers. Você acredita? Eles pagam um grupo para ficar comentando várias vezes para ver se dá voz para aquela influencer. Que vergonha. Digna de pena, né gente?”, disse a jovem. 

A irmã de Pétala ainda chamou Lívia de insegura: “Vocês acreditam que tudo isso é insegurança? Porque hoje teve a belíssima oportunidade de ver aquele rostinho lindo da minha borboletinha. Aí você imagina ver aquela borboletinha linda que a minha irmã é. E aí depois chegar em casa e se deparar com…”, disse ela, que completou a imagens com emojis de diabinho.

ENTENDA A POLÊMICA

Eita! Lívia Andrade voltou a falar da influenciadora Pétala Barreiros ao responder comentários de seguidores nas redes sociais. A modelo, que atualmente namora o ex-marido da influenciadora, Marcos Araújo, disse que “o mal já está acontecendo” e que “os dois estavam arcando com as consequências da infidelidade”. 

Ao ser questionada por uma seguidora sobre “o mal que se faz na Terra” e que “se paga aqui”, a ex-contratada do SBT se referiu à Pétala e teceu críticas à jovem.

“Ela achou que seria amante e teria uma vida plena? Amante não tem uma vida feliz, estamos vendo o rebuliço que é. Os dois estão arcando com as consequências da infidelidade do passado. Triste ver as crianças expostas nesse momento. Inocentes colocados numa confusão de adultos”, disparou Lívia que, em seguida, insinuou que Pétala corria atrás de Marcos, presidente da AudioMix, quando a influencer era menor de idade e tinha apenas 14 anos.

VEJA TAMBÉM:
Marcos Araújo nega acusações de Pétala e se recusa a comentar o caso: ‘Lamentável’
Lá vem a noiva! Lívia Andrade e Marcos Araújo vão casar
Duda Reis apoia Pétala Barreiros em meio a polêmicas com Lívia Andrade

Outra seguidora lembrou que Pétala era uma criança na época do relacionamento com Marcos, que durou até os 21 anos dela. Ano passado, a influencer expôs situações abusivas que viveu com o ex-companheiro: “Dos meus 14 até os 21 anos, eu vivi uma história que não foi um conto de fadas, passei por muitos traumas psicológicos, e até hoje eu faço terapia”, afirmou.

Lívia Andrade culpou os pais de Pétala dizendo que era para ela estar “protegida em casa”.

“Uma criança de 14 anos não está por aí em baladas e shows de madrugada atrás de homem. Uma criança de 14 anos está dentro de casa dormindo protegida pelos pais ou responsáveis”, finalizou.

livia-andrade-detona-petala-no-instagram
Livia Andrade detona Pétala nas redes sociais (Reprodução/Instagram)

ENTREVISTA POLÊMICA

Lívia Andrade conversou com Leo Dias, do Metrópoles, para responder perguntas polêmicas a respeito do namoro com o empresário Marcos Araújo. Na entrevista, a apresentadora contou porque Lívia decidiu acompanhar o namorado durante o teste de DNA do filho de Pétala Barreiros, na última semana.

Ela fez questão de elogiar o namorado: “Conheci ele no pior momento da vida dele e ele se mostrou uma pessoa maravilhosa deve ser por isso que todo mundo quer se aproximar dele.”

E quanto às críticas que recebeu, deixou claro de que manda na própria vida e ainda disse que não iria se vitimizar. Ao falar de Pétala Barreiros, ela não poupou palavras: “A maternidade não altera o caráter de ninguém. Vocês estão comprando um produto pirata”.

Veja + Pétala Barreiros afirma que ex usa Lívia Andrade para atacá-la

Confira os principais trechos da conversa:

O EXAME

Léo Dias quis saber por que ela acompanhou namorado quando foi fazer o exame de DNA. Para isso ela explicou que o problema começou bem antes.

“Não fui envolvida nessa polêmica agora. Fui envolvida no final do ano passado, onde foi parar em vários sites de fofoca me acusando de roubar um tênis usado, que nem meu número era. Além disso, depois ela deu uma entrevista me acusando de ter sido pivô do final do relacionamento. Ela me acusa de roubar um tênis usado e de ter destruído uma família, tudo isso com um bebê no colo. A partir daquele momento eu fui envolvida em uma grande confusão de uma história que não era minha. Hoje ela é minha… Essa notícia da separação só ganhou notoriedade porque me usaram. Isso está claro e só não vê quem não quer.

Desde que eu me conheço por gente, por ser independente. A gente já é taxada assim ‘a mulher só faz sucesso se tiver um homem por traz. Por isso eu nunca quis que nenhum homem estivesse do meu lado pra não acharem que aquele cara estava me bancando, fazendo tudo por mim. Eu me joguei pra trabalhar pra conquistar minhas coisas além de preservar as pessoas que estão do meu lado. A gente tem um monte de elogio, mas a gente tem um monte de criticas. E eu aprendi a lidar com isso. Quem está comigo se não for publico… tanto que eu nunca me relacionei com ninguém publico.

“Você foi usada para dar foco a essa noticia”, afirmou o jornalista.

“Elas só ganharam notoriedade porque me usaram. Ela me usou para aparecer, colocou meu nome. Isso pra mim é muito claro. E porque eu ficaria calada? Eu sou mulher de ficar calada? Porque ficar calda, para agradar a ela, agradar a uma sociedade hipócrita ?”.

INSEGURANÇA

Lívia explicou qual o motivo de ter comparecido ao exame acompanhada de um segurança: “Estou com medo do vô e da vó (pais de Pétala). Estou com medo da família. Estou com medo dessa armação e dessa maldade.”

Léo Dias então explicou que os pais de Pétala estão envolvidos em vários processos. O pai, Altemir Barreiro foi preso em 2011 por roubar mais de 25 joalherias para investir na dupla sertaneja Dudu di Valença e Rodrigo, que formava com o irmão Altair. O colunista também informou que Eunice Maria, mãe de Pétala admitiu ter 4 CPFs diferentes e que usou os documentos para abrir empresas e comprar veículos. Léo ainda contou que Pétala responde processo por uso de CPF falso.

Em função disso, Lívia se justificou: “Tenho medo porque até que ponto um ser humano é capaz de chegar pela fama? Pelo engajamento. As pessoas estão fazendo de tudo. Inventando coisas e criando assunto pelo engajamento, pra ficar famosa. Pra mim isso é perigoso. Quando a gente vê lá trás que uma dupla roubava joalheria para investir na carreira e gravar CD… aí a gente vê quanto um sonho custa. Até que ponto um ser humano não chega para tentar ser famoso.

As pessoas começaram a me alertar para eu tomar cuidado. Eu estraguei um plano. É como se eu tivesse roubado a galinha dos ovos de ouro. Hoje eu corro um risco. Estraguei um plano de vida, estraguei o plano de uma família. Hoje eu corro risco de vida.”

ATAQUES

A modelo contou que sofreu inúmeros ataques dizendo que ela não respeitou uma outra mulher, que tinha filhos pequenos. Ela fez questão de falar da ex-mulher de Marcos, que foi traída por Pétala.

“Essa mulher foi perseguida, essa mulher sim, foi traída, essa mulher teve a vida abalada. Porque além da traição também existiu uma perseguição. De perseguir em um salão de beleza. De parar o carro em trânsito, de ir em porta de escola. Isso ninguém comenta. Ninguém tem sororidade por essa mulher que foi traída lá trás. Ela foi amante, a família sabia, andavam todos juntos causando coisas.”

CARÁTER

Léo Dias questionou que o ar de inocente que Pétala sempre passa em seus vídeos não seria um ponto negativo contra Lívia.

“A maternidade não altera o caráter de ninguém. Caráter não tem gênero. Ou tem ou não tem. E o jeito que ela fala para as pessoas… vocês estão comprando um produto pirata. É fácil comprar uma história que pega no seu emocional. Eu tive uma história mentirosa mostrada para a imprensa toda, que as pessoas compraram. Hoje eu sou a vilã. Hoje eu sou a amante. Eu não apareci ontem. Vocês estão cansados de saber quem eu sou. Não vou me vitimizar. Estou sofrendo, mas não vou ligar uma câmera na minha câmera para sensibilizar vocês.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Após a saída de Lary, quem merece vencer o reality?
A Fazenda 13: Galisteu repete discurso para Gui Araújo na roça
A Fazenda 13: Lary Bottino é eliminada com baixo apoio do público
Victoria e David Beckham terão de construir espaço para morcegos em mansão
Gui Araújo critica Mc Gui em A Fazenda: ‘Um menino’
Jennifer Gates revela que foi ‘desafiador’ planejar casamento com divórcio dos pais