Polêmica às 10:56

Marcos Araújo nega acusações de Pétala e se recusa a comentar o caso: ‘Lamentável’

marcos-araujo-e-petala-barreiros

Reprodução/Instagram

Marcos Araújo se defendeu das acusações feitas por Pétala Barreiros, sua ex-mulher e mãe de seus dois filhos, Lorenzo e Lucas. Por meio das redes sociais, a defesa do empresário divulgou uma nota oficial informando que o diretor da AudioMix não vai se pronunciar sobre o caso,”reservando-se ao direito de manifestação somente por via judicial.”

“Deve ser ressaltado que os recentes fatos narrados de forma unilateral pela parte contrária são falhos e não coadunam com o quanto decidido judicialmente. É lastimável a tentativa da parte adversa de induzir a opinião pública ao erro, com renitente distorção da realidade e com a nítida intenção de promoção pessoal às custas do litígio”, continuou a nota. Vale lembrar que no início do ano, Pétala recebeu uma intimação de um oficial de Justiça que a proíbe de citar o nome de Marcos, com multa diária de R$5.000,00.

A nota, assinada pela advogada Gladys Maluf Chamma, também afirma que Marcos cumpre “com todas as decisões judiciais”, incluindo pensão alimentícia e plano de saúde, e nega que tenha ocorrido uma ordem de despejo, como foi afirmado por Pétala nas redes sociais. A influenciadora disse que Marcos cortou o plano de saúde dos filhos e que ela havia recebido uma ordem de despejo.

“Como a genitora recebe o respectivo valor mensalmente, cabe a ela diligenciar neste sentido”, reforçou a nota.

Na mesma ocasião, a influenciadora digital também revelou que o filho mais novo, Lucas, foi pré-diagnosticado com autismo. Sobre a atitude, a defesa afirmou:

“É lamentável a atitude da genitora em publicar em suas redes sociais um relatório médico que expõe o filho Lucas, sem que haja qualquer comprovação de diagnóstico de autismo”, afirmou o comunicado.

VEJA TAMBÉM:

Pétala, Marcos e Lívia Andrade: entenda a treta no exame de DNA
Pétala Barreiros afirma que ex usa Lívia Andrade para atacá-la
Lívia Andrade sobre polêmica com Pétala: “Hoje eu corro risco de vida”

PÉTALA CONTRA ATACA

A briga entre Pétala Barreiros, Lívia Andrade e Marcos Araújo está longe de chegar ao final, e mais um capítulo dela aconteceu nesta segunda-feira, 27 de setembro, após novas publicações da ex-apresentadora do SBT.

Por meio dos stories do Instagram, Andrade compartilhou uma passagem do “Hoje em Dia”, da Record TV, relembrando quando pai e tio de Pétala, Altemir e Altair Barreiros, respectivamente, foram presos em 2011 por tentarem roubar joias no interior de São Paulo.

“Exemplo vem de casa?”, cutucou Lívia. Em seguida, foi a vez de Pétala se pronunciar sobre a nova indireta, afirmando que Marcos usa da apresentadora para atacá-la indiretamente.

“Mais uma vez o meu ex se escondendo atrás da namorada dele para me atingir. E mais uma vez, desde o início do ano, ela buscando atingir o meu pai. Tô muito nervosa, porque eu não aguento mais as acusações contra meu pai. Tudo que ela está postando, não é segredo para ninguém”.

“Passou no Fantástico, Jornal Nacional. Não é uma história escondida não, todo mundo está cansado de saber dessa história. Meu pai responde na Justiça e eu estou aqui pra defender ele e vou estar até o final, porque eu tenho caráter e honra e vou defender meus pais até o último dia da minha vida”, disparou Pétala.

Veja+: Pétala, Marcos e Lívia Andrade: entenda a treta no exame de DNA

MANDANDO RECADO AOS DOIS

Após expor o ocorrido, Pétala Barreiros mandou um recado para Marcos Araújo: “Para de se esconder atrás da sua namorada. Você tá usando-a pra falar do meu pai. Por que você não fala de mim? Porque você não tem nada para falar de mim. Tá tentando se esconder atrás de uma história para maquiar tudo que você me fez”.

Depois, o recado foi para a própria Lívia Andrade: “Para de defender ele. Você está usando minha família de novo pra me atingir, fala de mim. Lívia, você não tem nada a ver com essa história, você não é minha ex, não é o pai dos meus filhos, me deixa em paz, pelo amor de tudo que tem de mais sagrado”.

Veja+: Lívia Andrade responde internauta e detona Pétala Barreiros: “Bancada”

“Você não entende que ele está te usando como uma pecinha de xadrez? Ele só está fazendo isso pra me atingir, é a única motivação dele, e você está sendo usada”.

“Como você se coloca nesse papel? Você não é feminista? Isso que eu não entendo. Você não consegue enxergar isso? Tá todo mundo vendo”, concluiu Pétala Barreiros.

ENTREVISTA DE LÍVIA ANDRADE

Lívia Andrade conversou com Leo Dias, do Metrópoles, para responder perguntas polêmicas a respeito do namoro com o empresário Marcos Araújo. Na entrevista, a apresentadora contou porque Lívia decidiu acompanhar o namorado durante o teste de DNA do filho de Pétala Barreiros, na última semana.

Ela fez questão de elogiar o namorado: “Conheci ele no pior momento da vida dele e ele se mostrou uma pessoa maravilhosa deve ser por isso que todo mundo quer se aproximar dele.”

E quanto às críticas que recebeu, deixou claro de que manda na própria vida e ainda disse que não iria se vitimizar. Ao falar de Pétala Barreiros, ela não poupou palavras: “A maternidade não altera o caráter de ninguém. Vocês estão comprando um produto pirata”.

Veja + Pétala Barreiros afirma que ex usa Lívia Andrade para atacá-la

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Lívia Andrade sobre polêmica com Pétala: “Hoje eu corro risco de vida”
Em momento raro, Rodrigo Santoro posa e se declara à mulher
A Fazenda 13: Rico Melquiades diz que Bil Araújo é o vilão do jogo
Gwyneth Paltrow posa nua em banheira no dia do seu aniversário
Vaidoso: Pelé se recupera de cirurgia e pinta o cabelo em hospital
‘80% do que as pessoas falam é fofoca’, diz Paulo Betti sobre sucesso de Téo Pereira