Polêmica às 20:33

Rapper B.I deve cumprir condicional por compra e uso de drogas

Foto do rapper B.I sentado

Reprodução/Instagram @shxxbi131

O rapper B.I recebeu, nesta sexta-feira, 10 de setembro, a sentença do processo contra ele por compra e uso de drogas na Coreia do Sul. De acordo com o site Soompi, o artista vai cumprir quatro anos de condicional, além de 80 horas de serviço comunitário, 40 horas em um curso/tratamento contra drogas e ainda pagar uma multa de US$ 1,2 mil.

“[O que ele fez] não pode ser considerado crime porque aconteceu por uma simples curiosidade. O uso de drogas por celebridades têm um grande impacto na sociedade, por enfraquecer a consciência dos jovens sobre o uso”, afirmou o tribunal, segundo a publicação.

Veja +: Integrante do Enhypen testa positivo para a Covid-19

A promotoria havia pedido uma sentença de três anos de prisão para B.I. Ele, que é ex-integrante do grupo de K-Pop iKON, foi acusado de comprar e usar maconha três vezes entre os meses de março de abril de 2016, além de também comprar LSD na mesma época.

O último lançamento do cantor foi o álbum “Waterfall”, cuja faixa-título é a sensível “illa illa”, e em seu perfil no Instagram é possível ver a divulgação de um show on-line marcado para acontecer em outubro.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Esposa de Tiago Leifert fala da saída do apresentador da TV Globo

Ilha Record: Any Borges é a grande campeã. Mirella leva 250 mil reais

Atriz de série teen é atropelada por caminhão e quase fica paraplégica

Rafaella Santos detona Galvão Bueno após críticas a Neymar

Neto enche a bola de Faustão e alfineta Luciano Huck ao vivo