Polêmica às 14:00

Simone abre o jogo sobre boatos de fim da dupla com Simaria, briga da irmã com o marido e muito mais

simone-mendes-de-branco-com-manga-bufante

Reprodução/@simoneses

Eita! Simone Mendes resolveu acabar com os rumores e esclareceu uma série de fake news que andaram circulando nas redes sociais sobre a sua carreira e vida pessoal. No Youtube, a cantora comentou sobre os boatos de que a sua dupla sertaneja com Simaria iria acabar e que a “culpa” seria de Juliette, vencedora do BBB21

Sem perder tempo, Simone explicou: “Gente, é o seguinte: a gente estava fazendo uma campanha publicitária para uma marca e a ideia dessa campanha é que a terceira coleguinha existiria, porque a gente era embaixadora. Aí a terceira coleguinha seria a cerveja e a gente ficou instigando os fãs sobre quem seria a terceira coleguinha. E muita gente, por ter acabado o BBB naquela época, começou a comentar que era a Juliette porque ela canta e tal. Mas agora, na altura dessa carreira, tantos anos de carreira, colocar uma terceira pessoa para cantar com a gente não rola”.

A sertaneja também abriu o jogo sobre uma notícia de que ela estaria cogitando fazer uma plástica após ganhar 23kg: “Isso é algo que cogito desde o dia que nasci”, brincou ela. “Hoje tenho mais medo de plástica por causa dos filhos, mas sou do tipo de pessoa que fala ‘se não está feliz, faça’. Eu engordei muito na gravidez da Zaya, agora que estou numa dieta brava. Fiz muitos exames para descobrir meu problema e descobri, isso vou contar depois. Mas estou na luta para perder esses quilos porque meu sonho ainda é usar as roupas que tenho de quando usava 38”, contou ela, que ainda fez questão de desmentir o boato de que o seu marido, Kaká Diniz, seria brigado com Simaria.

VEJA TAMBÉM:

Simone e Simaria surpreendem ao dar dica sobre vida sexual de fã

Simone organiza festa surpresa de luxo para o maridão

Simone Mendes sobre separação de Simaria: ‘Ela está bem’

“Isso é mentira, isso inventaram, não procede. Graças ao meu bom Deus todo mundo se dá super bem. A gente respeita o espaço da Simaria, ela respeita o meu… A gente super se entende”, garantiu.

MISTÉRIO SOBRE A NOVA COLEGUINHA

Os rumores sobre o fim da dupla começaram depois que Simone e Simaria anunciaram a chegada de uma nova coleguinha para o grupo. As cantoras compartilham um clique juntas no perfil oficial e deixaram os seguidores com a pulga atrás da orelha ao, sem dar muitos detalhes, anunciarem que aquela seria a última foto da dupla sertaneja.

“Esta é a última foto da dupla Simone & Simaria. Amanhã Brasil, seremos um trio! Faça seu último palpite”, escreveram elas, que usaram a hashtag #NovaColeguinha.

Nos comentários, amigos e seguidores arriscaram com palpites: “Juliette”, disparou um seguidor. “Alguma pegadinha?”, perguntou outro. “Queria só vocês duas”, lamentou um terceiro.

No entanto, é a Brahma é a “nova coleguinha” da dupla Simone e Simaria, pois as artistas agora são as mais novas embaixadoras da marca e preparam uma série de ações em conjunto.

Se separadas, elas já faziam sucesso, imagine tudo o que esse trio está pronto para mostrar a partir de agora!

Entre as principais artistas da música sertaneja do país e expoentes do feminejo, Simone e Simaria se unem à cervejaria, em um acordo repleto de novidades, no qual a marca busca trazer vínculos de longo prazo com mulheres no sertanejo.

Uma das principais novidades é a cocriação de conteúdos e projetos. E o primeiro deles já está pronto para ser lançado, a websérie “Papo de Brahmeira” – com criação da Diverti + Cooler DVT e da agência Kabe, de Brasília. Em quatro episódios, a dupla vai receber cantoras sertanejas para debaterem diversos temas, como sofrência, feminejo, entre outros assuntos.

Também vai haver espaço para muita interação com o público, e até mesmo os haters, nas redes sociais. O que não faltará é descontração para aproximar ainda mais as artistas do público.

CELEBRANDO A PARCERIA

“Estamos muito contentes em anunciar essa parceria com a Simone e Simaria. Elas têm a cara de Brahma e esperamos que esse trio siga arrastando multidões pelo Brasil”, afirmou Adriana Parnes, gerente de marketing de Brahma.

“O anúncio já foi um sucesso, o que mostra estarmos no caminho certo. E agora, já temos o lançamento de websérie ‘Papo de Brahmeira’ para mostrar todo esse lado descontraído delas e aproximá-las ainda mais de seus fãs”, continuou ela.

“Tem muita gente boa envolvida nesse projeto com Brahma. O povo vai ficar enlouquecido com um monte de coisa legal que vem por aí com essa parceria. Quando fazemos uma parceria, sempre procuramos aquelas marcas que desenvolvem projetos que têm a ver com a gente, além de amarmos e gostarmos de tudo o que essa marca faz. Com isso, a gente transmite mais verdade”, destacaram Simone e Simaria.

Para o anúncio, a marca e as artistas desenvolveram uma estratégia especial para as redes sociais, justamente para aproximá-las ainda mais de seus fãs. Ao comunicarem que se tornariam um trio com a chegada de uma nova “coleguinha”, elas deixaram seus seguidores ainda mais curiosos.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Repórter cinematográfico da Band morre aos 45 anos

Viviane Araújo mostra cliques inéditas de festa de casamento

Ex-gata da Banheira, Nana Gouvêa cria perfil no ‘Only Fans’ e cobra mensalidade de 15 dólares por assinatura

Juliette Freire pagou cirurgia da mãe com prêmio do BBB

Após retiro espiritual, Sammy Lee nega reconciliação com Pyong: ‘Estou bem resolvida’

Nos Tempos do Imperador sofrerá mudanças, após duras críticas

Whindersson Nunes chama Felipe Neto para uma conversa, mas leva invertida!

Marcos Mion é o apresentador mais buscado de TV na web