A Fazenda às 18:20

A Fazenda: Aline usa banheiro da sede e peões ficam 48 horas sem academia

Aline Mineiro secando o cabelo em A Fazenda 13
Reprodução/Record TV

Aline Mineiro causou mais uma punição aos peões… A modelo, que está na baia, acabou esquecendo disso e usou o banheiro da sede durante a tarde desta-quinta-feira, 7 de outubro. Isso é proibido visto que o pessoal da baia só pode ir até a casa para se alimentar e pegar os itens que usa para as tarefas diárias.

Com isso, a produção do reality decidiu fechar a academia por 48 horas. O pessoal do “de hoje tá pago” vai ter que fazer uns polichinelos, hein?!

Mas a ex-panicat disse que achou que os participantes estavam trancados na casa, o que acontece com frequência para manutenção externa. Nesse caso, o banheiro é livre para todos. Porém, ao ver o que houve, ela pediu desculpas.

Veja+: Erasmo Viana aposta na permanência de Tiago Piquilo após ‘ouvir passarinho’

Erasmo Viana, por sua vez, ficou irritado com a punição e Aline se manifestou: “Nossa, que grosseria”. O influenciador não gostou e questionou. “Só porque eu falei assim com você eu fui grosso? […] Eu consigo treinar lá fora. Só não tomei duas punições em uma semana, entendeu? Tá tudo certo, relaxa.”

Ao ver que Aline estava chorando no quarto, pelo que aconteceu, Dayane Mello foi tirar satisfação com Erasmo que, no momento, tomava banho. “Pergunte pra qualquer um aí se eu fui grosso com a Aline”, disse o ex de Gabriela Pugliesi.

Assim que a modelo saiu de perto, pessoas que estavam por perto quiseram entender a quase treta e, gaguejando, Erasmo soltou. “Ah, ela está tomando as dores da, sei lá, namorada, enfim. A galera aqui… em algum momento eu fui grosso com ela?”

Veja+: Erika Schneider e Aline Mineiro discutem durante tarefa do dia

Posteriormente, Erasmo quis conversar com Aline, que seguia sensibilizada, e pediu desculpas. “Desculpa por ter feito você se sentir culpada. Eu te peço desculpas por isso.”

Há dois dias, ela e Erika Schneider se atrasaram para o trato das vacas e causaram outra punição. No caso, o leite condensado foi retirado do cardápio até que houvesse a próxima reposição.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Conheça a estrela de ‘Round 6’, considerada a Juliette da Coreia
Thais Carla vence processo contra Léo Lins por gordofobia
Camila Pitanga rebate haters sobre sua bissexualidade e cita Beyoncé
A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco se desentende com Rico
Carolina Dieckmann esbanja boa forma em treino e encanta