A Fazenda às 02:23

A Fazenda 13: Aline reclama de punição por amizade com Rico

A Fazenda 13: Aline reclama de punição por amizade com Rico

A Fazenda 13: Aline reclama de punição por amizade com Rico. Foto: Reprodução/PlayPlus

Na noite desta quarta-feira, 13 de outubro, Aline Mineiro se confirmou como um dos membros da Roça desta semana. Ela disputa a preferência do público com Gui Araújo e Victor Pecoraro. No final do programa ao vivo, a morena teve a chance de pedir o apoio dos fãs para seguir em “A Fazenda 13”.

Em seu discurso, a atriz lembrou a amizade com Rico Melquiades e reclamou que sofreu punições de outros peões por se aproximar de uma pessoa que estava sozinha dentro da casa. De fato, ela e Dayane são as pessoas mais próximas do alagoano desde que suas polêmicas se tornaram um motivo de briga dentro da casa.

Além disso, Aline afirmou que ‘está jogando com o coração’. “Pessoal, quero muito ficar aqui. Eu não preparei nenhum discurso. Todas as atitudes que eu tive, eu fiz com o coração. Alguns podem achar que eu não estou jogando. Muita gente me puniu aqui por me aproximar de uma pessoa num momento difícil, mas eu me aproximei para dar apoio, para dar carinho. Não me arrependo disso”, declarou.

Leia+: A Fazenda 13: Beijo de Aline e Day marcam Prova do Fazendeiro

Vote na enquete e diga quem você quer que permaneça no reality!

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

37%
32%
31%

CASAL?

A Prova do Fazendeiro que consagrou Dayane Mello no posto mais alto de “A Fazenda 13” foi marcada por um beijão entre Aline Mineiro e a modelo. Numa emissora não muito aberta ao protagonismo LGBTQIA+, a atitude das meninas não demorou nada para ganhar as redes sociais. No Twitter, a tag #DayFazendeira chegou aos assuntos mais comentados em minutos.

Tudo aconteceu porque logo no começo do jogo os três participantes decidiram que escaparia da berlinda e ficaria com o chapéu. A empolgação com a lógica da prova fez as meninas comemorarem e elas trocaram um beijaço ao vivo, na frente das câmeras, de Adriane Galisteu, de todo mundo.

Por sua vez, Bil segue firme e forte na opinião de que as meninas só estão juntas, porque Day quer manipular a população LGBTQIA+ a seu favor. Essa é uma pergunta que só o tempo poderá responder.

Na prova, o trio era responsável por ‘trocar presentes’ com quem quisessem e isso aumentava a pontuação dos presenteados. Parceiras de jogo, as meninas trocavam presentes e Victor Pecoraro ficou de escanteio na competição.

Leia+: A Fazenda 13: Bil acusa Day de se envolver com Aline Mineiro por jogo

Dessa forma, ficou nas mãos dele definir quem iria receber mais presentes e o nome da gaúcha despontou como o mais forte. Posteriormente, o ator explicou que ele escolheu com quem acharia melhor ir para a Roça. “Não tinha como eu ganhar, porque elas ficavam trocando pontos entre elas. Eu fui o que fez menos pontos!”, lamentou, ao comentar a disputa com os parceiros de jogo.

EM DETALHES

Na noite desta quarta-feira, 13 de outubro, aconteceu mais uma Prova do Fazendeiro em “A Fazenda 13”, Record TV. Dayane Mello, Victor Pecoraro e Aline Mineiro disputaram o chapéu dessa vez. Rico Melquiades passou a liderança da semana para a modelo.

Essa foi a terceira vez que Dayane Mello subiu para a disputa do chapéu. Ela não havia ganhado as outras duas, mas disse estar feliz com a oportunidade de poder participar do jogo – uma possibilidade que Gui Araújo não teve, porque a modelo o vetou da competição.

Quem ganhou a primeira parte da prova foi Aline Mineiro. Sendo assim, recebeu 100 pontos de vantagem. A segunda colocada, Dayane, ficou com 75 e Victor com 50 para começar a segunda rodada.

Leia+: Os boatos de A Fazenda 13 antes da Prova do Fazendeiro

Então, chegou a hora de os peões abrirem os valores de cada um dos cartões. Com uma lavada, a modelo levou fácil a prova. Até o final da terceira rodada, antes de Adriane Galisteu chamar o intervalo, a ex participante do Gran Fratello, já acumulava mais de 2000 pontos a mais que Aline, a segunda colocada. Sendo assim, Victor e Aline liberaram Dayane da terceira Roça dentro do reality.

Dayane Mello, Aline Mineiro e Victor Pecoraro disputaram a Prova do Fazendeiro
Dayane Mello, Aline Mineiro e Victor Pecoraro disputaram a Prova do Fazendeiro. Foto: Reprodução/PlayPlus

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Jojo Todynho e Marcio Felipe não estão mais juntos
Tadeu Schmidt e Boninho se reúnem para falar sobre o BBB22
Madonna revela hábitos noturnos
Irmão de Cauã Reymond será seu dublê em novela da Globo