A Fazenda às 02:46

A Fazenda 13: Após facada em blusa, não querem dormir com Dayane

A Fazenda 13: Após facada em blusa, não querem dormir com Dayane

Foto: Reprodução/PlayPlus

O clima em “A Fazenda 13” não ficou nada bom para Dayane Mello na madrugada desta sexta-feira, 19 de novembro. Os peões descobriram que ela rasgou a jaqueta de Rico Melquiades com uma faca e não falou nada com ninguém. Então, se chocaram com a notícia da violência da modelo.

A atitude dela foi tão drástica que virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nos últimos dias. Então, a conversa entre os peões quando todos ficaram a par do conflito gerou uma série de burburinhos. Por exemplo, Sthe Matos e Marina Ferrari falaram que sentiram medo.

“E eu que estou com medo de dormir com ela e vou precisar? Isso é muito perigoso, Deus me livre!”, ponderou a atriz. “É de dar medo mesmo, porque você não sabe o que a pessoa pode fazer”, completou MC Gui. “Se a pessoa esfaqueia uma jaqueta, é porque ela quer esfaquear o dono da jaqueta”, refletiu o peão, em seguida.

Leia+: Dayane pede desculpas a Rico por facada em jaqueta

“Mas isso não acontece, não. Que isso!”, tentou refletiu o modelo após pensar novamente no assunto. Ele também tentava tranquilizar a colega, Solange.

Posteriormente, MC Gui se sentou para conversar com Gui Araújo, outro peão que não sabia do fato, mas tentou ficar mais distante do centro das discussões. Eles criticaram o fato de Bil não falar nada e até demonstraram alguma preocupação com a saúde mental da pessoa.

O funkeiro questionou, mais uma vez, a saúde mental da modelo. “Isso daí prova que ela já passou do limite, já não tem psicológico para ficar. É perigoso isso daí, porque ela rasga a jaqueta, mas pensando na pessoa. É perigoso para todo mundo ela pegar uma faca e ir para cima de alguém”, ponderou o peão.

‘Ia fazer muito pior’

Depois que Rico Melquiades descobriu que ela era a culpada por rasgar sua jaqueta, Dayane Mello ficou isolada no jogo. A peoa levou bronca de quase todos os participantes – entre os que se prontificaram a ouví-la. Dentre várias conversas que agitaram a noite dentro de “A Fazenda 13”, na Record TV, a modelo precisou ouvir uma bronca de MC Gui.

“Eu sei que isso foi errado, mas eu vou fazer o que? Estava com raiva. O cara me humilhou, me massacrou, me chamou de racista, de merda. Eu tava para quebrar tudo, queria me vingar dele”, afirmou a peoa. “Vou fazer o que? Eu errei mesmo”, finalizou. O funkeiro, que não sabia do ocorrido, se espantou com a atitude da peoa e afirmou que ela perdeu a razão pelo que fez. “Não é assim, não. O ódio não se paga com ódio, não!”, afirmou o cantor.

Leia+: Quem merece vencer A Fazenda 13? Vote!

Rico afirmou que a colega de jogo deu um tiro no próprio pé com a atitude sem pensar dentro do jogo. Ela, por sua vez, disse que só parou, porque a produção do programa interveio. “Ia fazer muito pior, se a produção não me parasse”, reforçou.

MC Gui chegou no quarto para conversar com os outros peões e falar das análises do jogo com Bil Aráujo, Miliede, Marina, Sthe Matos, Rico, Aline e Solange. Ele afirmou que não concorda com as atitudes de Dayane e que não estaria tão próximo da peoa caso soubesse do assunto.

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

7%
39%
26%
2%
2%
2%
6%
0%
0%
12%
4%

NOTÍCIAS PRINCIPAIS
Vitão mostra tatuagem feita para lembrar música com Luisa Sonza
IZA quis ‘dizer coisas que não tinha coragem’ em Sem Filtro
Lázaro Ramos e Paolla Oliveira apresentam o filme ‘Papai é Pop’
Camila Queiroz chora ao se despedir de Angel: ‘Muito dolorido’