A Fazenda às 15:10

A Fazenda 13: Day anuncia rompimento de aliança com Rico e Valentina

dayane mello anunciando fim da parceria com rico e valentina em a fazenda 13

Reprodução/PlayPlus

Parece que as alianças em “A Fazenda 13” não são eternas, e uma das mais fortes, a entre Rico Melquiades, Dayane Mello e Aline Mineiro, além de Valentina Francavilla, está prestes a ser reconfigurada no reality show depois desta terça-feira, 26 de outubro.

Conversando com Aline, Day anunciou que a peoa será sua única prioridade dentro do programa a partir de agora, pois ela não está feliz com as atitudes do influenciador após briga dele com Tati Quebra Barraco.

“Vou te falar uma coisa que tá me incomodando muito. Eu vou me afastar do Rico. Porque o que ele tá fazendo com a Tati eu não acho bonito. Lá na dinâmica, aqui na frente de todo mundo. ‘Sua preguiçosa!’. Amiga, respeito é tudo”, explicou a participante.

Independentemente do que ela fez comigo, ela não fez nada de grave. Só que você não pode falar ‘e aí, preguiçosa!’ com uma mulher de quase 50 anos, avó, mãe de família na frente de todo mundo. Isso é muito feio. Me machuca”.

Veja+: Rico crava a própria ida para a ‘Roça’ desta semana

QUERENDO EVITAR BRIGAS

Mineiro então apontou que enxerga uma “descida de nível” tanto de Rico quanto de Tati, e Day então disse que, quando o peão atacou Tati na dinâmica e ela pediu para ele parar, o ex-De Férias com o Ex disparou para a ex-Gran Fratello VIP não o mandar parar.

“Então, agora, eu não quero. Eu vou me afastar da Valentina e do Rico. Por que? Porque eu não quero brigar. Não quero chegar o momento de sair desse programa e ter ele como meu inimigo. Isso fica entre eu e você. E hoje eu volto priorizando só você. Porque, pra mim, eu passei do limite”, declarou Day.

Veja+: Dayane critica Bil Araújo em A Fazenda 13: ‘Ignorante’

Acabou com ele e com a Valentina. Se ela virar mulher agora e mudar as atitudes dela, eu vou continuar com ela. Mas se ela continuar com draminha, ‘ai, tô me sentindo assim’, então senta, para, e conversa comigo como uma mulher madura”.

“Não é para ficar lá fazendo carinho na cabeça do Bil e fazendo drama. Porque agora ela quer ser amiga da Sthefane, de todo mundo. Eu não sou burra!”, concluiu Dayane Mello em seus apontamentos.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Zé Vaqueiro e Ingra se casam, fazem festança e não convidam a mãe do cantor
Antônia Fontenelle revela destino de cachê de ensaio nu
Erasmo investiu fortuna para evitar crise após A Fazenda 13
Gui Araújo, Jade, João Guilherme, Anitta… Entenda tudo sobre a polêmica!
Após promessa de ressurreição, mulher impede enterro do marido por três dias