A Fazenda às 08:30

A Fazenda 13: Solange Gomes discute feio com Erasmo e ele ameaça processar a peoa

Solange Gomes dá dedo durante briga

Foto: Reprodução/ Playplus

Se tem uma coisa que Solange Gomes não faz é levar desaforo pra casa e no domingo, 31 de outubro, a ex-musa da banheira mostrou para Erasmo Viana durante o jogo da discórdia, que não está de bobeira no reality rural. Na dinâmica, na qual os peões deveriam atribuir pesos uns aos outros, o ex-marido de Pugliese deu o adjetivo de “veneno” para a modelo e ela não gostou.

“Vou ser um pouco breve, mas não vou deixar de ser verdadeiro e falar as coisas que eu penso. Em relação ao ‘veneno’ eu mantenho a Sol pelo fato dela expor algo de fora, da minha vida pessoal, trazer aqui para dentro para me afetar com isso”, disse Erasmo, inicialmente.

Ele, então, se dirigiu a colega de confinamento e prosseguiu: “Acho que isso foi uma forma muito venenosa de sua parte querer usar isso contra mim. Desde o começo do programa aquela parte de fazer fofoca, ficar falando dos outros, acho que é um pouco desse veneno também. O lance do balde também eu acho que foi totalmente desnecessário e todo mundo concordou. Até a Galisteu falou isso pra você”, justificou o peão.

A exemplo do eu já havia feito anteriormente, Erasmo Viana chamou Solange Gomes de fofoqueira e a acusou de querer se intrometer em sua vida pessoal ao falar de questões de fora do reality.

“Então basicamente isso, acho que o fato de você querer falar da minha separação, falar que eu contratei não sei quantas pessoas lá fora, ouvir uma conversa aqui minha com o Bil e quis usar isso contra mim”.

A modelo interrompeu a fala do influenciador digital fitness: “O Bil me incluiu na conversa”.

“Eu sei, eu sei como você é. Você chega de cantinho, você senta, fica ouvindo e tal”, cutucou o ex-marido de Pugliese.

Veja +: Valentina e Gui Araujo discutem e ele expõe depressão da peoa

Solange tentou se defender e deu sua opinião, sendo novamente atacada por Erasmo: “Tá bom, mas sua opinião é venenosa para mim”, disse ele.

“E você é um gentleman aqui dentro? Tá Erasmo, não tem quem falar, você não quer falar dos seus amigos; Hoje eu tô numa maior preguiça, Erasmo. Esse assunto velho de novo? Ai que cara chato, nossa que mala…”, disse a modelo.

O influenciador fitness ainda tentou amenizar e disse que nunca a colega mal: “Eu tenho minha visão tranquila de que nunca fui arrogante ou grosso com você. Sempre te tratei bem, fui cordial, nunca levantei a voz para você, pra você me chamar de grosseiro. Mas, ao contrário, pra mim foi um jogo sujo comigo”.

“Não foi jogo sujo. Eu falei que pra você ter separado tem os seus motivos”, rebateu Solange.

Impaciente, a ex-banheira do Gugu pegou o peso que estava no chão e colocou em cima da cabeça: “Nossa, que vontade de jogar esse peso na cabeça dele agora. Eu contei até cinco. P*** que p****. Olha, deixa eu te falar uma coisa: tu para de falar que eu sento nos lugares para ouvir. Você é mentiroso! Tá jogando sujo para confundir a opinião. Eu tô muito preocupada com a minha vida, com o meu jogo aqui dentro. A Day fala comigo sobre o Bil e eu não levo as coisas para ele. Muitas pessoas falam as coisas para mim e eu não levo adiante”, garantiu ela.

“Você é venenosa”, disparou Erasmo.

BRIGA SEM FIM

A discussão continuou com Solange Gomes pedindo que Erasmo a deixasse falar. Ela ainda apontou que o peão só bate boca com mulher e não faz o mesmo com os homens do reality rural.

“Cala a boca, deixa eu falar. Tu é um babaca, porque não briga com os homens da casa? Tu é um babaca, com os homens Tu fica pianinho. Eu deveria ter puxado você para a baia. Se tu bater na roça, tu sai.”

“Você teve medo, sua frouxa. Porque não me puxou?”, questionou Erasmo.

“Medo de quê? De você? Tu se enxerga, tu tá aqui porque é ex de alguém. Eu tenho história aqui dentro”, alfinetou a ex-banheira do Gugu.

“Ah, na banheira do Gugu? De sair com pagodeiro? Entendi. Prefiro a minha história”, disparou Erasmo.

“Babaca! Bundão”, devolveu ela.

“E você, fofoqueira. Foi lavar um prato e fazer um peixe porque foi obrigada. Acha que ia ganhar R$1,5 milhão cortando duas batatas? Você é preguiçosa”, detonou o influenciador.

PUGLIESE NA RODA E AMEAÇA DE PROCESSO

Solange Gomes, mais uma vez, falou sobre a separação de Erasmo e Gabriela Pugliese. A ex-banheira do Gugu disse que ainda vai apurar a verdade dos fatos.

“Quando eu sair daqui vou jogar porque tu separou. Isso é homem que bate em mulher. Homem grosseiro é capaz de bater em mulher”, garantiu a peoa.

“Você é fofoqueira, venenosa e preguiçosa. Dizer que eu bato em mulher? Você vai ser processada por isso. Agora você fofoqueira, fica esperando aí um príncipe encantado chegar e te bancar, atacou Erasmo.

Solange não se segurou e tentou partir pra cima de Erasmo. Ela só não agrediu o peão porque foi contida por Rico Melquiades, Aline e Bil.

“Babaca! Eu tô esperando quem? Vai se f****, tu não sabe da minha vida. Babaca, Esperando o príncipe, eu? Vai se f**** seu babaca”, disparou.

A discussão não parou e, já na sede, Solange Gomes falou da aparência física de Erasmo, depois que ele disse que ela só fazia sucesso nos anos 90.

“Pior você que tem 37 anos e cara de 57, rosto todo enrugado. Precisa de uns hidratantes”, ironizou a peoa.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Grazi Massafera passa a seguir a sogra nas redes sociais
Babá dos filhos de William e Kate tem acompanhamento psicológico constante
Michelle Bolsonaro surge vestida de Mulher Maravilha e Bolsonaro de Super Homem
Veja o trailer do novo documentário de Paris Hilton
Maurício Souza se gaba do número de seguidores e alfineta Douglas Souza