A Fazenda às 15:00

A Fazenda: Gui Araújo fica irritado com punição e critica peoas

Gui Araújo na cozinha de A Fazenda 13

Reprodução/Record TV

A punição causada pelo atraso de Aline Mineiro e Erika Schneider em cuidar da vaca de ordenha, nesta terça-feira, 5 de outubro, deixou o fazendeiro Gui Araújo irritado pela manhã. Ele criticou a atitude da dupla em conversa com MC Gui e Victor Pecoraro na cozinha.

O modelo disse que avisou as peoas sobre o sinal da atividade: “Ontem tocou umas oito vezes o sinal da vaca. E aí teimaram comigo ‘é mais de três vezes’ e eu falei ‘mano, não é'”, relatou. 

“Conseguiram até fazer com que nós pensássemos que fosse mais de três vezes”, pontuou o funkeiro. “Toca o sinal da vaca e a gente vai se maquiar, vai fazer isso, achando que vai estar dando ‘close’ lá embaixo”, criticou o fazendeiro, ironicamente.

Com a punição, os peões ficarão sem leite condensado até a próxima reposição de alimentos. Os doceiros de plantão que segurem a vontade agora.

Veja+: Tati Quebra Barraco arranja treta com Erika Schneider

DEPOIMENTO IMPACTANTE

Lary Bottino deixou os espectadores de “A Fazenda 13”, da Record TV, chocados ao fazer uma revelação sobre o primeiro reality show que participou. Em conversa com os peões, na última segunda-feira (4), a influenciadora revelou que sofreu assédio sexual durante o programa. Sem citar nomes, a jovem, que ficou conhecida após ser revelada ao Brasil no “De Férias Com o Ex 4”, da MTV, ainda contou que quase foi expulsa da atração por ter comentado sobre o ocorrido com outros participantes.

Segundo Lary, a situação teria ocorrido enquanto ela dormia. Durante a noite, completamente bêbada, a influenciadora acordou com um homem em cima dela.

“Eu quase fui expulsa do primeiro reality que eu fiz. Acordei com um cara, de madrugada, com ele em cima de mim e me alisando. […] Eu estava tão doida que não consegui reagir e no outro dia não tinha coragem de falar sobre isso. Mas eu falei depois, ele pediu perdão e falou que estava dormindo e não lembra. Só que ele não bebia. Eu fiquei: ‘Tá, né?’”, relatou.

Veja+: Tati Quebra Barraco aconselha Solange Gomes a deixar Rico de escanteio

Para piorar a situação, a loira ainda deu a entender que foi orientada pela produção do programa a não denunciar o caso. “Eles falaram que se eu continuasse falando alto no microfone, eu teria que ir embora para ir uma delegacia com ele. [Era] para eu parar de falar”, finalizou.

Vale lembrar que além de Lary, Rico Melquiades e Guilherme Araújo também participaram do “De Férias com O Ex”. Em conversa com Rico, Bottino pediu que o colega não falasse sobre o programa e, principalmente, sobre as brigas que se envolveu: “Não quero falar de ninguém. Não fala que eu briguei por causa de quarto. Nada. Esquece o meu passado, por favor”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Nego do Borel foi visto de lancha em Itacuruçá, diz colunista
Noiva de Lucas Penteado tentou suicídio, afirma colunista
‘Não estou aguentando a pressão, A Fazenda vai me pagar’, disse Nego do Borel
Mãe de Rico Melquiades chama Solange Gomes pra briga: ‘Sou bagaceira’
Mãe da ex-noiva de Lucas Penteado detona ator e o acusa de esconder pertences da filha: ‘Isso é crime’