Redes Sociais às 18:00

CCXP22: Fâs reagem com sentimentos variados ao anúncio do evento

logo da ccxp worlds em um fundo amarelo

Reprodução/Instagram @ccxp

Nesta terça-feira, 14 de setembro, os organizadores da CCXP anunciaram por meio de uma coletiva de imprensa a qual OFuxico participou, os detalhes da edição 2021 da CCXP Worlds, o maior evento virtual de cultura pop do mundo.

Com data marcada para os dias 4 e 5 de dezembro, mantendo a tradição de separar a primeira semana do mês, a atração será gratuita e terá mais de 50 horas de conteúdo on-line.

Porém, não parou por aí, e diversos eventos para 2022 oram revelados, inclusive a CCXP22, que será presencial após dois anos online por conta da pandmeia do coronavírus.

Isso deixou os fãs bastante animados nas redes sociais, com alguns deles chegando a expressar o que estavam sentindo em relação ao anúncio no Twitter, com reações de sentimentos bastante variados.

“Espero sair viva desse ano, porque em 2022 eu tô sonhando com o Lolla e com a CCXP. Finalmente os refrescos após perder dois anos da minha juventude”, disparou uma internauta.

“Logo começa as vendas da CCXP de 2022 e eu sem dinheiro QUE ÓDIO”, desabafou uma fã do evento.

“Já tô imaginando a vergonha que eu vou passar quando finalmente voltar a #CCXP presencial em 2022. Eu vou chorar muito, certeza”, brincou um usuário.

Veja+: Confira tudo que rolou e foi revelado na coletiva sobre as próximas CCXP’s

CCXPVERSO: A JORNADA QUE VAI ATÉ 2022

Como dissemos acima, além de revelar detalhes da CCXP Worlds 2021, a organização da CCXP anunciou nesta terça-feira um calendário de grandes eventos para 2022 que, juntos, formarão o CCXPverso – um verdadeiro multiverso de experiências.

“Para todos nós, apaixonados por cultura pop, hoje é um dia que será lembrado para sempre: o dia em que o maior festival de cultura pop do mundo se tornou um multiverso de experiências que vai nos acompanhar o ano todo”, disse Pierre Mantovani, sócio-fundador da CCXP.

A jornada começará na CCXP Worlds 2021, mas ganhará uma continuação logo em maio de 2022, com o CCXP Awards. O evento será a única premiação do mundo que vai homenagear as principais vertentes da cultura pop, e não apenas algumas delas.

Veja+: CCXP Worlds: ‘Me joguei’, diz Nanda Costa sobre estreia internacional

Em junho, será realizada a segunda edição da CCXP Cologne, na Alemanha. A primeira aconteceu em 2019 e reuniu mais de 40 mil pessoas durante os quatro dias do evento, que contou com participações de astros como Ben Barnes, Nikolaj Coster-Waldau, Mike Deodato, David Finch, Zachary Levi e Rebecca Mader.

O ápice dessa grande jornada será a CCXP22, a maior CCXP de todos os tempos, voltando para o formato tradicional no SP Expo, em dezembro. E fique ligado: ao comprar ingresso para a CCXP22, você já garante seu ingresso para a CCXP Worlds 21.

Quem garantir a presença na CCXP22, por meio da pré-venda patrocinada pelo Santander, já leva uma credencial Digital Experience para aproveitar de casa esta edição.

Para garantir o seu ingresso, é só acessar o site: www.ccxp.com.br.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Filha de Madonna mostra axilas peludas no tapete vermelho do MET Gala 2021 e choca!

Comediante Ben Best, de 46 anos, é encontrado morto

Gracyanne Barbosa posa nua, filosofa e pede respeito

Juliette estreia como apresentadora e se interessa por cantor colombiano

Simone e Simaria comentam notícia de que estariam em avião que caiu

Anti-vacina, Nicki Minaj não vai ao Met e é criticada

Rafaella Santos sai em defesa de Neymar e “cutuca” Patrícia Pillar

O que esperar de A Fazenda 13 com cuspe liberado entre os peões?