Redes Sociais às 11:00

Celso Portiolli dá abraço na mãe após dois anos de pandemia

Celso Portiolli ao lado da mãe Dona Dibe e da esposa Suzana Marchi

Reprodução/Instagram/@celsoportiolli

Na última quarta-feira, 6 de outubro, Celso Portiolli parabenizou a mãe, dona Dibe, em seu aniversário de 95 anos. Em sua conta no Instagram, o apresentador compartilhou uma foto em que aparece ao lado da mãe e da esposa Suzana Marchi.

“Hoje minha mãe completa 95 anos!!! Graças a Deus com muita saúde. Essa foi a última foto que tirei ao lado dela em dezembro de 2019. Depois disso não abracei, não beijei mais. Sempre perto, mas não junto, sempre com máscara. Hoje depois de dois anos, ela com três doses e eu testado, vou apertar minha mãezinha. Parabéns mãe, obrigado por tudo! Te amo”, escreveu ele na legenda.

Em seguida, ele postou um vídeo do momento emocionante em que abraçou a mãe depois de dois anos da pandemia do novo coronavírus.

“Mãe e filho juntos”, escreveu.

Veja+: Teleton 2021 tem meta ousada, Pabllo Vittar, Ivete e muito mais. Veja tudo!

CELSO PORTIOLLI ENFRENTA MOMENTOS DIFÍCEIS COM CACHORRO DE ESTIMAÇÃO

No último sábado, 2 de outubro, Celso Portiolli levou um baita susto. O cachorro do apresentador atacou um porco espinho e ficou repleto de espinhos na boca.

“Foi brigar com porco espinho. Que coisa horrível”, escreveu o apresentador ao compartilhar uma foto do cachorro no Instagram.

Em seguida, Celso compartilhou diversos vídeos em que aparece em uma clínica veterinária. “Encheu a boca de espinho, estou no veterinário, vim correndo trazer ele aqui”, disse ele, que também contou que o animalzinho precisou ser anestesiado.

Já no domingo, 3 de outubro, o artista atualizou os fãs e contou que o cachorrinho está bem. “Está em casa já, alguns espinhos ficaram por dentro, não deu para tirar, então vai ter que tomar antibiótico para o organismo dele expulsar isso, mas ele está bem”, disse.

Veja+: Celso Portiolli se confunde no ‘Show do Milhão’ e menciona palavrão “pi…”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Thais Carla vence processo contra Léo Lins por gordofobia
Conheça a estrela de ‘Round 6’, considerada a Juliette da Coreia
Carolina Dieckmann esbanja boa forma em treino e encanta
A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco se desentende com Rico
Camila Pitanga rebate haters sobre sua bissexualidade e cita Beyoncé