Redes Sociais às 12:00

Fátima Bernardes surge de tipóia e filosofa: ‘Importante abstrair’

Fátima Bernardes observa a natureza de blusa azul e tipóia

Foto: Reprodução/ Instagram @fatimabernardes

Um dia após receber alta hospitalar, após passar por uma cirurgia no ombro, Fátima Bernardes postou uma foto no Instagram, no final da manhã desta quinta-feira, 14 de outubro, exibindo uma tipoia no braço e olhando para o céu. A apresentadora titular do “Encontro” está em fase da recuperação após o procedimento realizado no ombro. Em sua postagem, Fátima agradeceu o carinho dos fãs.

“O importante é abstrair e pensar no futuro. Obrigada por tanto carinho. Foi a selfie mais estranha que já fiz”, escreveu.

“Que as melhores energias desse planeta estejam contigo. Tô aqui do lado. Melhora logo pra tu soltar esse braço e preparar aquele bacalhau”, escreveu a jornalista Monalisa Peroni.

“Já, já você está 100%. Boa recuperação e conte comigo”, comentou Tati Machado; “Dando de ombro!”, brincou Alex Escobar; “Saúde! Porque 2022 vai ser vencido a nado borboleta!”, animou Rita Batista.

Veja +: Saiba como será a recuperação de Fátima Bernardes

FISIOTERAPIA EM CASA

Patrícia Poeta anunciou a alta hospitalar de Fátima Bernardes, 59 anos de idade, durante o programa Encontro, da TV Globo, exibido na quarta-feira, 13 de outubro. “Ela voltou para casa, onde vai realizar sessões de fisioterapia. Eu também contei muito com a ajuda deles na minha recuperação”, disse a apresentadora, que recentemente operou as amígdalas. “Agora começa um novo desafio que é a recuperação. A gente deseja que Fátima fique recuperada logo, logo. Fique 100%, e a gente segue cuidando aqui da lojinha, como a gente diz. Tá bom?”, completou.

Fátima passou por uma artroscopia, uma cirurgia no ombro esquerdo, na última terça-feira (12) e deverá ficar quatro semanas em licença-médica. “Eu rompi um tendão do músculo chamado supraespinhal. O ombro é uma articulação complicada, houve o rompimento total, então eu vou precisar fazer uma pequena cirurgia para poder voltar a nadar, dançar, porque estou sem poder fazer nada”, explicou a apresentadora-titular do Encontro ao anunciar seu afastamento.

Durante o período longe de licença de Fátima Bernardes, a atração matinal da TV Globo ficará sob o comando de Patrícia Poeta e Manoel Soares. Túlio Gadêlha, namorado de Fátima, compartilhou um registro junto da jornalista no hospital e deixou claro que cuidará dela durante o seu afastamento. “Cuidando dela”, postou.

Veja +: Fátima Bernardes exibiu treino antes de cirurgia

TÚLIO GADELHA, A COMPANHIA CONSTANTE

Fátima Bernardes está de licença médica para fazer uma pequena cirurgia no ombro e Túlio Gadêlha mostrou, mais uma vez, que não vai sair de perto da amada durante a sua recuperação. Na última terça-feira, 12 de outubro, o político postou uma foto da namorada já no hospital e mandou energias positivas para a amada.

“Mais uma cirurgia. Mais uma luta. Ela se queixava de dores no ombro e movimentos cada vez mais limitados. Fizemos os exames e constatamos que havia rompido um tendão do manguito rotador, que atua na mobilidade da articulação do ombro. Nada muito grave. Para uma pessoa tão ativa, que dança e malha, isso pode acontecer. Existe um desgaste natural”, declarou Túlio.

“A cirurgia é para colocar o tendão no lugar e poder retornar a praticar atividades físicas, sem dor. A recuperação é a parte mais difícil. Nesse período, ela estará de licença médica. E eu estarei por aqui, cuidando dela e trabalhando home office. Estamos confiantes, em oração”, reforçou.

No Encontro, a apresentadora explicou o que é o problema que a levou a fazer o procedimento:

“Nas próximas semanas eu vou ficar fora do Encontro. Vou passar por uma artroscopia, que é uma cirurgia pequena no ombro esquerdo. Eu rompi um tendão do músculo chamado supraespinhal. O ombro é uma articulação complicada, houve o rompimento total, então eu vou precisar fazer uma pequena cirurgia para poder voltar a nadar, dançar, porque estou sem poder fazer nada”, explicou.

Patrícia Poeta e Manoel Soares seguem no comando do “Encontro” durante este período. A apresentadora do É de Casa também mandou boas vibrações para Fátima e agradeceu o apoio da amiga quando precisou fazer uma cirurgia de emergência nas amígdalas.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Vocalista do Cold Play se declara a atriz de ’50 Tons de Cinza’
Datena anuncia saída da Band para disputar a Presidência
Gabigol é flagrado no banho e imagens viralizam
A Fazenda 13: Beijo entre Aline e Day marca Prova do Fazendeiro

Olivia Wilde faz topless e divide opiniões na web