Redes Sociais às 18:20

Karol Conká sobre Gloria Groove: ‘Obrigado por me estender a mão’

fotomontagem de karol conka e gloria groove no encontro com fatima bernardes

Reprodução/TV Globo/Montagem

Gloria Groove vem dando o que falar nos últimos dias após o lançamento do single e clipe de “A Queda”, que é uma forte crítica à cultura do cancelamento, algo que Karol Conká viveu na pele após uma passagem polêmica no “BBB21”.

Por conta disso, a rapper se identificou muito com o lançamento, e aproveitou a ida da drag queen ao “Encontro com Fátima Bernardes” para elogiar a amiga em seu perfil oficial no Twitter, agradecendo Gloria por acreditar na evolução dela como pessoa mesmo após suas atitudes no reality show da TV Globo.

“Quando assisti o clipe da @gloriagroove pela primeira vez, chorei muito lembrando de tudo que vivi e fiz vocês passaram. Ainda fico mexida com o que rolou e com muito remorso, mas graças a arte é possível trazer todos para uma boa reflexão. Vale a pena cancelar quem quer evoluir?”, disse ela, antes de elogiar Groove em outra publicação.

“Gloria Groove, obrigada pela empatia e parabéns por ser essa personalidade forte que não segue o efeito manada do ódio coletivo”, declarou Karol Conká.

Obrigada por não soltar a minha mão mesmo quando não tinha como me defender. Isso reforça a estrela que você é. Obrigada por me tratar como humana”.

Veja+: Esnobados! Veja quem fez falta nas categorias do Prêmio Multishow 2021

GLORIA FALOU DE KAROL NO ENCONTRO

Durante sua participação no “Encontro”, Gloria Groove chegou a falAr de Karol Conká, ressaltando que a rapper lhe estendeu a mão várias vezes e que fez o mesmo em retribuição após a passagem da cantora pelo “BBB21”.

“A Karol sempre foi uma das minhas grandes referências musicalmente falando. Depois que eu conheci a pessoa, me apaixonei mais ainda. Ela sempre foi muito incrível, de fato me abriu portas, foi a pessoa que me levou pela primeira vez ao palco do Rock In Rio”, contou a artista.

Veja+: Gloria Groove brinca com Boninho após nota 9.9: ‘Vou te pegar’

“Ela está nesse lugar de um ídolo que quando virou meu amigo me abriu portas. Tenho muito respeito pela história dela. Sempre vou estar aqui pra apoiar, para dar a mão. isso nunca mudou. Inevitavelmente a história dela serve para o que estou retratando em ‘A Queda’”, afirmou Gloria.

Foi um dos grandes ódios massivos que a gente presenciou enquanto público. Isso causa um misto de sensações em mim. Eu estou vendo na minha frente o que pode acontecer com a vida e a carreira da pessoa. ‘A Queda’, é para sobretudo gerar essa reflexão”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda: Rolou sexo? Dayane e Aline movimentam edredom após ‘papo quente’
Tiago Leifert abandona de vez o The Voice Brasil
Nanda Costa dá à luz as filhas gêmeas da relação com Lan Lanh
De novo? Mayra Cardi posta vídeo aos beijos com Arthur Aguiar e reata romance
Lívia Andrade volta a atacar Pétala e dispara: ‘Amante não tem vida feliz’