Redes Sociais às 19:17

Ratinho aparece em clique raro ao lado do neto e do filho

Ratinho sorrindo, de boné preto, como neto, Noah e o filho Gabriel

Foto: Reprodução/ Instagram @oratinho

Ratinho usou suas redes sociais para mostra um momento em família. O apresentador do SBT postou neste domingo, 26de setembro, um raro registro com o neto Noah, filho de Gabriel Massa. O clique logo ganhou várias curtidas e comentários de amigos famosos

Carioca, Cesar Menotti, Bruno do KLB, Sonia Abrão, entre outros, deixaram corações e outros emojis de carinho com Ratinho. A cantora Adryana Araújo escreveu: “Deus abençoe. Anjos estão sempre ao nosso redor”.

“Noah você está na família certa. Pessoas de bem são protegidas por anjos como você!”, comentou um usuário. “Anjos que nos mostram como somos egoístas. Puros e dignos de toda honra e glória do senhor”, escreveu outra. “Noah, você é um presente de Deus!”, opina uma terceira. “Que lindo, Ratinho, ver você cuidando do seu anjinho. Que Deus continue abençoando esse anjinho”, diz outra usuária.

Além de Noah, de 3 anos, que nasceu com hidrocefalia, Ratinho é avô de Carlos Alberto, Alana, Yasmin, Gabriele, Aurora e Alícia.

Veja +: Ratinho apoia Sérgio Reis em meio a polêmica envolvendo o cantor

RATINHO COMENTOU A DOENÇA DO NETO NA TV

Recentemente, ao participar do programa de Patrícia Abravanel, Ratinho falou da saúde do neto caçula: “Essa é uma condição que causa o acúmulo de líquido no cérebro, levando ao inchaço da cabeça. Ele é nosso anjinho, tem que cuidar dele. dele. Ele é muito bonzinho. Não tem solução (a doença). Temos que viver com as limitações que ele tem, mas com o mesmo amor”.

A hidrocefalia é uma doença provocada pelo aumento do líquido cefalorraquidiano (liquor) dentro dos ventrículos.

De acordo com o médico Drauzio Varella, a anomalia pode ser identificada dentro do útero ou se manifestar nos primeiros dias de vida. Os sintomas variam de acordo com a idade.

No caso de bebês, destaca-se o crescimento rápido da cabeça e alteração do formato do crânio, fontanela (moleira) dilatada, quando os ossos do crânio ainda não se soldaram, olhos voltados para baixo, couro cabeludo enrijecido, sonolência, atraso no desenvolvimento psicomotor e irritabilidade.

Sobre o tratamento, no primeiro momento tenta-se corrigir o distúrbio que está provocando o acúmulo de líquor, seja em decorrência de tumor, ou por alguma doença infecciosa. Em certos casos, é possível tratar durante a gestação.

Veja +: Sem máscara de proteção. Ratinho é vacinado contra a Covid-19

REGISTRO COM OUTRO HERDEIRO

Sempre discreto em relação a vida pessoal, Ratinho surpreendeu os seguidores recentemente ao compartilhar um clique ao lado de outro filho, Rafael Massa.

No Instagram, o apresentador surgiu posado à beira de um lago com Rafael e escreveu: “Meu TBT com o filhão.” Não demorou muito para a web comentar a semelhança entre eles.

“É mesmo a cara do pai”, “Não precisa nem de teste de DNA”, “Pelo nariz dá para ver que é seu filho”, brincaram alguns internautas.

Veja +: Ratinho é homenageado por artista plástico em obra

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

A Fazenda 13: Rico Melquiades vence a Prova de Fogo

Gretchen, a rainha dos memes, já pensou em processar quem usava sua imagem na web

A Fazenda 13: Equipe de Erasmo pede desculpas por falas do peão sobre Dayane Mello

Atriz de ‘Elvira, a Rainha das Trevas”, assume bissexualidade

Andressa Urach apaga todas as fotos do Instagram após anunciar separação