Redes Sociais às 08:15

Tiago Leifert chora com final do “Super Dança” e manda recado para Mion e Huck

Tiago Leifert de jaqueta de couro preta e máscara de proteção preta

Foto: Reprodução/ Instagram

Na sexta-feira, 27 de agosto, Tiago Leifert apareceu emocionado nos stories do Instagram e revelou aos seguidores que chorou ao gravar a final do programa “Super Dança dos Famosos”.

“Mantendo a tradição gravamos a final da ‘Super Dança’ e é óbvio que eu chorei pra caramba né”, disse o apresentador inicialmente. “Toda vez chora, toda vez chora, mas tem motivo também né”, continuou.

Em seguida, Tiago Leifert se despediu do camarim que usou durante o período em que ocupou o horário que há 32 anos pertencia a Fausto Silva e o “Domingão do Faustão”.

“Estou aqui usando esse camarim pela última vez e a partir da semana que vem já começo a gravar o ‘The Voice Brasil’, que vai estrear em outubro”, disse ele.

A final do “Super Dança dos Famosos”, com Paolla Oliveira, Rodrigo Simas e Dandara Mariana, vai ao ar neste domingo, 29 de agosto, e no próximo dia 5, Luciano Huck assume as tardes de domingo na Globo, com seu novo programa, “Caldeirão Com Huck”.

“Me falaram agora ‘Ah, Tiago, você precisa sair logo do camarim, porque nós precisamos instalar a impressora do Luciano Huck’. Ah, então é isso, senhor Luciano? Eu tenho que sair aqui do sofazinho para instalar a impressorazinha do senhor?”, brincou Leifert.

Veja +: Relembre o choro de Tiago Leifert na final do ‘BBB21’

Na sequência, Leifert desejou parabéns e boa sorte a Huck e a Marcos Mion, que vai assumir o “Caldeirão”, nas tardes de sábado da emissora.

“Lu, boa sorte pra você! Mionzera, acho que estaremos juntos nessa estreia, hein? Eu tô indo pro Rio. Não sei se vai ser no primeiro programa ou no segundo, mas… beijão pra vocês aí. Boa sorte aos dois!”, finalizou Leifert.

ORDEM DE APRESENTAÇÃO DA FINAL TEVE SORTEIO NO ‘MAIS VOCÊ’

Olha a ansiedade! Na manhã de sexta-feira, 27 de agosto, Ana Maria Braga teve a honra de sortear a ordem das apresentações da grande final do “Super Dança dos Famosos”, que vai ocorrer no domingo, 29 de agosto.

“Ganhei essa responsabilidade de sortear, então, vamos lá… Dandara e Diego Maia serão os primeiros a se apresentarem. Depois vêm Rodrigo Simas e Natália Ramos e, por fim, Paolla Oliveira e Leandro Azevedo”, afirmou.

O repórter do “Mais Você”, Fabrício Battaglini contou que os pares têm treinado arduamente. São cinco horas por dia!

“No meu tempo não tinha tanto ensaio assim, não”, brincou Ana, que participou do quadro em 2010.

“Tá faltando tempo aqui, Ana”, pontuou Paolla.

Veja +: Maria Joana ficou de fora da disputa do “Super Dança dos Famosos” após sofrer acidente

QUEM GANHOU O ‘SUPER DANÇA DOS FAMOSOS’

A esperada final do “Super Dança dos Famosos” foi gravada na tarde de sexta-feira, 27 de agosto, e destacou Paolla Oliveira como campeã. Uma nota baixa de Rebeca Andrade, presente n júri artístico, dada para Dandara Mariana, tirou a vitória da atriz.

Rodrigo Simas foi o segundo colocado e Dandara Mariana ocupou o terceiro lugar. Vale destacar que Dandara travou uma disputa linda com Viviane Araújo na semifinal, empatando com notas máximas dos jurados. Ela venceu no voto da plateia virtual.

Além da ginasta, o júri artístico contou com a apresentadora Ana Maria Braga e o cantor Alexandre Pires, que fez uma apresentação. No júri técnico, Claudia Mota e Carlinhos de Jesus. 

As três duplas finalistas se apresentaram ao som de grandes clássicos do cinema americano. Paolla deu um spoiler de sua coreografia teria um pouco de tudo.. 

“Tem um pouco de tudo! Vocês vão entender o que estou falando, tem samba de todos os jeitos e, mesmo assim, consegue ter uma pegada muito tradicional que tem a ver com a gafieira e com o que queremos passar, mas tem vários estilos. Também terá uma boa interpretação e uma boa historinha bem contada, que sempre cabe, né?”, disse ela ao GShow.

A atriz de 39 anos ainda negou que estivesse fazendo alguma preparação específica para a grande final, mas garantiu que ensaiou exaustivamente.

“Não tem nenhuma preparação especial, mas tem muito treino, muito mesmo. Relaxar a cabeça só quando desmaia na cama. E pedir apoio da torcida sempre, que é um carinho especial, dá um gás. Minha torcida está sempre por perto e sei que eles vão estar na final comigo”, disse.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Grazi e Caio Casto terminam o namoro

Veja a lista de famosas que já foram ‘fisgadas’ por Neymar

Viúva de MC Kevin quer ser DJ

Bruna Marquezine e outros famosos se unem em prol de refugiados

Ed Sheeran presenteia Elton John com pênis gigante