Saúde e beleza às 13:35

Gisele Bündchen revela segredo precioso para diminuir o estresse

gisele-bundchen-em-meio-a-natureza

Reprodução/Instagram

Gisele Bündchen é um exemplo quando o assunto é vida saudável e bem estar. A top model já deu várias dicas aos fãs sobre como viver de forma mais leve e sempre deixa claro o quanto a sua forte ligação com a natureza faz com que as coisas fluam de uma forma diferente. Nesta quarta-feira (7), a loira sugeriu uma ideia preciosa para reduzir o estresse e encantou a web com o conselho. 

Veja+: Gisele Bündchen faz meditação com a filha na praia

“Já ouviu falar que andar descalço em contato direto com a terra pode melhorar sua saúde? Ao andarmos descalços sobre a terra transferimos o acúmulo de energia do nosso corpo para a terra e assim os elétrons presentes na terra penetram no nosso corpo, reequilibrando o nosso organismo”, começou ela, que ainda publicou uma sequência de fotos descalça, em meio à grama, em frente a um rio.

Veja+: Confira quem são os famosos que lutam pelo meio ambiente

“Caminhe descalço na natureza, encontre um pedaço de grama e sente-se com um livro. Segundo estudos, se você fizer isso frequentemente poderá sentir inúmeros benefícios em sua saúde, como redução do estresse e ansiedade, melhora no sono e na imunidade, sensação de relaxamento e bem-estar, fortalecimento dos músculos e melhora da circulação sanguínea”, completou ela, que reforçou a importância da natureza para manter o equilíbrio.

Veja+: Gisele Bündchen se sente melhor agora, depois dos 40

“A natureza é nossa grande aliada , vamos honrá-la e usufruir de todas as dádivas que ela nos proporciona”, finalizou.

Recentemente, a loira surpreendeu os seguidores ao resgatar imagens suas de quando ainda era pequena e compará-las com fotos atuais dos seus filhos. A modelo chocou com a semelhança com os pequenos e ganhou uma série de elogios nas redes sociais.

Gisele Bündchen resgata foto da infância e choca ao comparar com os filhos: ‘Idênticos’

Muito amor! Gisele Bündchen encantou os seguidores ao resgatar registros especiais da infância e compará-los com cliques atuais dos seus filhos, Benjamin, de 11 anos, e Vivian, de oito. No Instagram, a top model aproveitou a quinta-feira (1) de TBT e colocou as fotos lado a lado, surpreendendo com a semelhança com os dois.

Veja+: Gisele Bündchen e Tom Brady fecham parceria com empresa de bitcoins

“Acho que temos algo em comum. O que vocês acham? (Eu quando criança e Vivi e Benny agora.)”, escreveu Gisele na legenda da publicação, em que aparece, ainda criança, com uma galinha em seu colo, assim como os seus filhos, que também apareceram abraçados ao animal.

Veja+: Gisele Bündchen se sente melhor agora, depois dos 40

Nos comentários, amigos e seguidores se derretaram pela linda família. “Tão preciosos. Eu amo esses anjos e você é meu número um”, se derreteu Tom Brady. “A Vivi é igualzinha a você”, observou outro. “Idênticos”, comentou mais um.

Gisele Bündchen faz declaração fofa para Tom Brady

No último domingo, 20 de junho, foi celebrado o Dia dos Pais em diversas partes do mundo. Gisele Bündchen não deixou a data passar em branco e fez uma declaração para o marido Tom Brady.

Eles são pais de Benjamin, de 11 anos, e Vivian, de oito anos. O atleta também é pai de John, de 13 anos, fruto de seu relacionamento com Bridget Moynahan.

Veja +: Gisele Bündchen se sente melhor agora, depois dos 40

No Instagram, a modelo compartilhou uma foto em que Tom aparece andando a cavalo com os três filhos.

“Obrigada por nos amar e cuidar tanto. Somos muito gratos e te amamos muito! Feliz dia dos pais, meu amor”, escreveu ela.

Veja +: Gisele Bündchen posa plena no Dia Mundial da Meditação