Show às 21:24

Camila Cabello se junta ao Coldplay e estará no Rock in Rio 2022

Camila Cabello de vestido e desfilando em Paris

Grosby Group

O Rock in Rio não para! Após anunciar hoje mais cedo a banda britânica Coldplay, a atração mais pedida e aguardada pelos fãs da Cidade do Rock e que será headliner do Palco Mundo no dia 10 de setembro, o festival acaba de divulgar mais dois artistas de peso que se apresentam no espaço na mesma data: Camila Cabello e Bastille.

Passando pela primeira vez pelo Palco Mundo do maior festival de música e entretenimento do mundo, as atrações performam no mesmo dia que o já confirmado CeeLo Green, que fará um tributo a James Brown, o pai da soul music, no Palco Sunset.

Apaixonada declarada pelo Brasil e com uma forte conexão com os fãs brasileiros, Camila Cabello faz sua primeira apresentação na Cidade do Rock no ano que vem. A cantora, que acaba de protagonizar o filme “Cinderela”, realizará uma performance emblemática repleta de hits como “Havana”, “Señorita”, “Never Be The Same”, além do recém lançado “Don’t Go Yet”.

Camila coleciona números importantes no Spotify com duas músicas que ultrapassaram a marca de um bilhão de reproduções, além de possuir mais de 30 milhões de ouvintes mensais.

Veja+:

Roberto Medina, fundador do Rock in Rio, defende vacinação e anuncia estratégias para evento em 2022
Coldplay retorna ao Rock in Rio depois de 11 anos

Em sua estreia na edição brasileira do Rock in Rio, após uma passagem pelo festival de Lisboa em 2018, os britânicos do Bastille vão agitar o público com seus sucessos. Singles como “Pompeii”, “Happier”, “Good Grief” e “Of The Night” não faltarão no repertório da banda de pop rock inglesa.

Liderado pelo vocalista Dan Smith, o Bastille conquistou o primeiro lugar no UK Albums Chart logo em seu álbum de estreia, “Bad Blood”, além de ter vencido o prêmio de Artista Britânico Revelação do Brit Awards de 2014.

Rock in Rio: Coldplay vem aí

Onze anos depois de sua primeira apresentação no Rock in Rio, o Coldplay volta ao festival para encerrar a noite do dia 10 de setembro no Palco Mundo, onde promete entregar ao público uma noite épica e emocionante. A banda tem sido uma das mais pedidas pelo público desde sua histórica estreia no festival, em 2011. Na ocasião, a banda britânica declarou seu amor ao Rio de Janeiro com um grafite feito pelo vocalista Chris Martin nas placas de metal da cenografia do palco com a palavra “Rio” e um coração no lugar da letra “o”. Agora, o Coldplay retorna ao Rock in Rio com músicas de seu álbum “Everyday Life” que alcançou o primeiro lugar no UK Singles Chart e o sétimo lugar na Billboard 200 dos Estados Unidos, bem como do lançamento “Music of The Spheres”, que será lançado amanhã, dia 15 de outubro.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Enquete A Fazenda: Quem você quer que fique no reality?
Datena anuncia saída da Band para disputar a Presidência
A Fazenda 13: Beijo entre Aline e Day marca Prova do Fazendeiro
Gabigol é flagrado no banho e imagens viralizam
A Fazenda: ‘Bora pra guerra’, Valentina se irrita, perde a paciência e alfineta peões