Televisão às 11:00

Entenda como começou o climão entre Tata Werneck e Fiuk

Retrato Tata Werneck e Fiuk

Reprodução/Instagram

Recentemente, Fiuk gravou o programa “Lady Night”, apresentado por Tata Werneckk no Multishow. Uma pessoa que estava na plateia afirmou que o cantor causou climão ao reclamar das piadas da apresentadora.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, tudo começou quando Tata relembrou a icônica briga de Fiuk com Juliette Freire no “BBB21”, da Rede Globo, por causa da cobertura do bolo de chocolate.

Veja +: Marcos Mion grava com Tatá Werneck e rasga elogio à apresentadora

Neste momento, o artista começou a ficar mais sensível com as brincadeiras. Em outro momento, Tata chegou a chamá-lo de “chaminé com pernas”, se referindo a quantidade de cigarros que Fiuk consumia no programa.

Fiuk perdeu a paciência com as piadas e a gravação precisou ser interrompida diversas vezes.

Veja +: Bruna Marquezine emociona com declaração a Tata Werneck

ENTENDA O CASO

Um dos programas de talk show mais adorados e queridos da atualidade com certeza é o “Lady Night”, que a cada ano ganha mais uma temporada recheada de convidados incríveis e piadas de rachar o bico.

Porém, de acordo com um fã no Twitter, a gravação de um dos episódios da nova temporada não saiu de forma como desejada por conta do atrito da humorista com o convidado da vez: Fiuk.

Veja +: Veja linda declaração de Rafael Vitti para Tata Werneck

Um fã de Juliette publicou que estava animado para o episódio com presença dela, quando outro internauta comentou que supostamente teria participado da gravação de Fiuk, comentando sobre o ocorrido.

“Spoiler: Eu participei da plateia do Lady Night com Fiuk e foi horrível. Ele tem o poder de tornar tudo chato e quase fez a Tata cancelar o programa, porque não estava gostando das piadas sobre ele”, contou o internauta.

Veja +: Tatá Werneck escreve para Rafa Vitti: “Você é um pai inspirador”

PRONUNCIAMENTO DE TATA WERNECK

Eita! Depois dos rumores de que Fiuk e Tata Werneck teriam protagonizado um climão durante as gravações do programa “Lady Night”, do Multishow, a humorista foi às redes sociais e esclareceu o que teria acontecido. A apresentadora do talk show afirmou que em tempos difíceis nem todos estão no seu melhor momento, além de abrir o coração sobre o que pensa do cantor.

“Amores eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Está tudo bem. Na pandemia ninguém está no seu melhor estado emocional. A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet”, disse ela.

Veja +: Tatá Werneck comemora muito ao ouvir frase inusitada da filha, Clara Maria

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Ilha Record: Nadja surta e decide tirar satisfações com Pyong, Antonela e Thomaz

Apresentador do “É de Casa” testa positivo para o Covid-19

Ilha Record: Negão da BL perde a prova e vai para o Exílio. Thomaz continua no jogo

Piers Morgan revela nova sequela causada pela Covid-19

Austin Butler já tem nova namorada e é filha de um ator famoso