Televisão às 22:00

Silvia Abravanel reforça importância do Outubro Rosa em programa

silvia abravanel sorrindo enquanto posa de rosa no bom dia e cia
Divulgação

Todo mês de Outubro, ocorre em massa campanhas de divulgação sobre tratamento e prevenção ao câncer de mama, tudo sob a alcunha do Outubro Rosa, e estes eventos são bastante aceitos pela sociedade graças a sua importância.

Silvia Abravanel foi uma das pessoas que mais se dedicou à campanha, e nesta sexta-feira, 29 de outubro, último dia dela, a apresentadora foi trabalhar com um look cor de rosa.

Ainda, no início do “Bom dia & Cia”, ela aproveitou a visibilidade nacional para fazer um alerta a todas as mamães sobre prevenção precoce da doença.

Desde então, a produção recebeu milhares de telefonemas agradecendo a atitude de Silvinha.

Vale lembrar que o “Bom Dia & Cia” é um dos únicos programas da televisão aberta voltado ao público infantil e o de maior duração, além de presentar as crianças com gincanas.

Veja+: Saiba o motivo do SBT sempre ter abraçado o Teleton no Brasil!

REALIZANDO TAREFAS DOMÉSTICAS

Silvia Abravanel fez as vezes de “gente como a gente” na quarta-feira, 25 de agosto. Ela precisou tomar a frente dos cuidados de sua casa após uma de suas funcionárias testar positivo para a Covid-19. Sem cerimônias, a filha de Silvio Santos arregaçou as mangas e deu conta de algumas funções do lar.

“A Rô, minha ajudante, minha super colaboradora, pegou Covid. E aí eu tô aqui fazendo o serviço que ela sempre faz. Tô ajudando a Neusa e a Damiana, tô aqui lavando roupa, estendendo roupa. Olha aqui, tá tudo separadinho, branco com branco, colorido com colorido. Adoro o serviço de casa”, disse ela em um vídeo.

A apresentadora do programa Infantil “Bom Dia & Cia”, do SBT, destacou que sabe fazer as tarefas.

Veja+: Silvio Santos se recupera em casa e Silvia Abravanel deixa mensagem de fé: “Mal nenhum chegará à minha tenda”

“Temos que saber fazer de tudo. Valorizar aos nossos ajudantes de casa; nossos funcionários, nos orgulhar, pois não sabemos o dia de amanhã e agradecermos por sempre aprendermos com quem está a nossa volta e assim evoluirmos”, escreveu.

Na legenda da publicação, ela ainda pediu que os empregados domésticos sejam valorizados.

“Valorizar aos nossos ajudantes de casa; nossos funcionários, nos orgulhar, pois não sabemos o dia de amanhã e agradecermos por sempre aprendermos com quem está a nossa volta e assim evoluirmos”, declarou Silvia Abravanel.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Após a saída de Tati Quebra Barraco quem merece vencer o reality?
A Fazenda 13: ‘Foi horrível’, Tati lamenta eliminação
Maurício Souza culpa ‘Turma da Lacração’ por demissão
Volta de Mc Gui da roça tem fogos de artifício em A Fazenda 13
Felipe Andreoli detona Maurício Souza: ‘Covarde!’