COVID-19 às 14:50

Marieta Severo revela medo de morrer durante internação por Covid-19

marieta-severo
Divulgação/TV Globo/Raquel Cunha

Marieta Severo deu um relato emocionante sobre o período turbulento que viveu durante o tempo em que esteve internada para tratar as complicações da Covid-19. A atriz, de 74 anos, revelou que teve medo de morrer e ainda contou que os últimos dois anos foram os mais difíceis da sua vida.

“Vou ser intubada e morrer?”, Marieta disse ter perguntado ao médico, de acordo com entrevista da atriz ao O Globo. 

Marieta chegou a ter 50% do pulmão comprometido durante a internação, que por sinal, foi no mesmo hospital do marido, o diretor de teatro Aderbal Freire-Filho, que sofreu um AVC em junho do ano passado. Esperançosa, a eterna Dona Nenê revelou que acredita que o amado conseguirá se recuperar. “Acredito que ele vai conseguir recuperar algo da vida dele e da nossa”.

Além da angústia com os problemas de saúde seu e do companheiro, Marieta reforçou que a atual situação política do país também a incomoda.

VEJA TAMBÉM:

Vera Fisher abre o coração e se declara a Marieta Severo

Gianecchini ganha homenagem especial de Marieta Severo

Marieta Severo abre o jogo sobre assumir os cabelos brancos

“Nunca tive uma angústia cívica tão profunda, apesar de ser de uma geração que viveu a ditadura. Sei o que é ter uma barreira diante dos sonhos, do melhor do país, impedindo a gente de florescer em plena juventude. Aqueles tanques na rua… Como alguém defende um regime que coloca um cano de descarga na boca de um jovem, arrastado em um quartel?”.

Com o coração aberto, Marieta comentou também a respeito de seu retorno às novelas, em “Um Lugar ao Sol”, próxima novela inédita da faixa das 9 da Rede Globo.

“É o personagem mais positivo que já fiz. Ela tem muita sabedoria de vida. Superou momentos difíceis e os transformou em coisas construtivas. Noca sempre me resgata”.

FILME SOBRE A MORTE

Recentemente, Marieta Severo divulgou um novo “teaser” do filme “Noites de Alface” no qual contracena com Everaldo Pontes. O longa foi filmado na pequena cidade de Paquetá, no Rio de Janeiro, lugar que ficou famoso pela praia da Moreninha, personagem da novela homônima baseada no romance de Joaquim Manuel de Macedo. no Rio de Janeiro e estreou no último 24 de junto.

O longa produzido pela  Afinal Filmes foi  rodado em 2018 mas só agora será lançado. Na trama Ada (Marieta Severo) e Otto (Everaldo Pontes) vivenciam o mistério do desaparecimento do carteiro Aidan (Pedro Monteiro).

Ada e Otto estão juntos há mais de 50 anos quando ele é surpreendido pela morte da esposa. Daí pra frente ele passa a viver recluso na casa amarela onde o casal viveu e tenta superar a perda e a solidão. Sua vida se passa entre livros de suspense, lembranças e o hábito de espiar pela janela a rotina dos vizinhos. Após a morte de Ada sua maior preocupação é desvendar o mistério do sumiço do carteiro da cidade.

O elenco conta ainda com João Pedro Zappa, Teuda Bara, Inês Peixoto e Romeu Evaristo. Direção de Zeca Ferreira, produção de Alexandre Rocha e Marcelo Pedrazzi, da Afinal Filmes, coprodução do Canal Brasil e distribuição da Pipa Pictures.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Uau! Cleo posta foto seminua e provoca: ‘Bota a cara no Sol’

Radicalizou! Marina Ruy Barbosa impressiona com novo corte de cabelo

Eita! Mirella quebra segredo e revela ficada com Neymar

Globo anuncia novo logo e quadros inéditos do Caldeirão com Mion. Vem ver!

Zé Ramalho desiste de gravar com Sérgio Reis após polêmica

Tata Werneck zoa Kerline e Maísa faz pedido à apresentadora

Notícias Relacionadas