Moda e Beleza às 12:30

Famosos arrasam nos looks e carões do Baile da Vogue. Confira fotos!

Manuela Scarpa e Roberto filho/Brazil News – Webert Belicio/Agnews – Montagem

Na noite de sexta-feira, 29 de abril, aconteceu no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, a edição 2022 do Baile da Vogue, uma das festas mais esperadas do ano, com o tema “Brasilidade Fantástica”. A grande noite contaoucom Preta Gil como apresentadora.

Quem animou a festa e colocou todos os famosos presentes para pular foi Ivete Sangalo, atração principal da noite, junto dos DJs Valentina Luz e Marlboro e o grupo Heavy Baile. A bateria da escola de samba Vila Isabel entrou para agitar o baile, ao lado da madrinha Sabrina Sato.

Nomes como Isabeli Fontana, Paulo André, Pedro Scooby, Linn da Quebrada, Negra li, Rita Carreira, Tais Araújo, Douglas Silva, Juliette e Silvia Braz estão presentes e aproveitam a noite de retomada da festa.

SAIBA DETALHES DE ALGUNS LOOKS!

Com um minivestido colorido em plumas multicoloridas da grife The Attico e sandálias da designer Amina Muadi, com styling de Thiago Biagi, a ex-BBB Jade Picon chegou a brincar, dizendo que havia deixado o crochê para trás. Em seguida, ela trocou o look colorido por um pretinho básico.

As tranças afro fizeram a cabeça de Paulo André, que estreou seu novo look no Baile da Vogue. É claro que o bonitão causou e foi assediadíssimo, além de ter recebido elogios de milhões.

Cleo fez questão de comparecer ao Baile da Vogue vestida de vermelho, a atriz e cantora exibiu o corpaço e posou para fotos ao lado do marido, Leandro D´Lucca.

Sabrina Sato usou um look inovador assinado pelo estilista Kevin Germanier. A peça foi confeccionada em quatro meses, com contas de plástico recicladas de Hong Kong. A japa mais amada do Brasil ainda usou botas overknee, criadas exclusivamente para ela. O calçado sustentável levou 2 meses para ficar pronto.

Luciana Gimenez chamou atenção com seu look, inspirado em frase de Oscar Niemeyer. Feito pela estilista Letícia Manzan, o vestido era todo em branco com faixas de diversas cores, todas cheias de significado.

Já Thelma Assis se inspirou na África, pelas mais de Adriana Meira, estilista baiana que conheceu através do perfil de Instagram de uma amiga.

Vestida de cacto, num verde brilhoso, Juliette prestou justa e representativa homenagem aos seus fãs. Para sua estreia no badalado evento, a campeã do “BBB21” ousou com uma fenda sensual até o bumbum.

Natália Deodato e Pepita acabaram chegando ao evento com vestidos idênticos de uma grife mineira, vendido a R$1.800, que realçou o corpo de ambas por conta de uma enorme fenda sensual e justo ao corpo.

CONFIRA MAIS FOTOS DO BAILE!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!