Música e Shows às 08:00

Depois de encontro, Adele dá ingressos de show no valor de R$ 3.700 para professora

Adele de cabelos soltos e make leve
Foto: Reprodução Instagram

Adele ficou realmente muito emocionada, ao encontrar sua professora do ensino primário. Tanta emoção gerou na cantora uma vontade de ver sua mestra em um de seus shows.

Para tanto, Adele presenteou a Sra. McDonald com ingressos que valem £500 (R$ 3,7 mil), segundo noticiou o The Sun. A professora poderá levar seus familiares à apresentação que está agendada para junho do próximo ano, em Londres, no Hyde Park.

“Ela ofereceu para ela e familiares ingressos do Pacote Diamante, para o show dela no Hyde Park, em Londres. A Adele quer ter certeza que ela e a família possam se divertir e quer que a sra. McDonald tenha tudo do melhor”, disse uma fonte à publicação.

O ENCONTRO EMOCIONANTE

No último domingo foi ao ar o especial “An Audience With Adele”, segundo projeto de Adele para a divulgação de seu novo álbum, o “30”. Dessa vez em terra natal, ela realizou um show no teatro “London Palladium”, em Londres, transmitido pela emissora “ITV” e com a presença de fãs e famosos. Mas uma convidada, em especial, causou muita emoção.

Trata-se da senhora McDonald, antiga professora de inglês da cantora. A profissional da educação estava escondida na plateia, apenas esperando o momento certo para surpreender Adele que, ao recebê-la no palco, não conseguiu segurar as lágrimas.

“Eu não sabia que você viria!”, exclamou a cantora, visivelmente alegre e emocionada. “É porque era para ser uma surpresa mesmo [risos]”, respondeu McDonald. Continuando, impactada, Adele ainda disse que a professora estava fisicamente igual ao passado.

Durante a rápida conversa, a senhora disse que não lecionava mais, apenas cuida da família e agradeceu a diva pop por se lembrar dela. “Ai, meu Deus! Você realmente mudou a minha vida”. Na sequência, Adele olhou para a audiência e chamou por sua mãe. “Mamãe, acredita nisso? [o reencontro]”.

Veja+: Adele faz pedido diferentão e Spotify atende ao chamado

Mais adiante, a musicista quis saber um pouco mais da vida da professora, que viu pela última vez aos 12 anos de idade, hoje em dia. “Sim, tenho dois filhos. Skye and Hayden”, disse ela. Ao final, Adele pediu o numero da senhora McDonald para que ela possam manter contato e também contou que ainda tem os livros da época em que tinha aulas com a professora.

ENTENDA

Toda a surpresa ocorreu após a atriz Emma Thompson perguntou a Adele se ela tinha alguém, na lembrança, que havia lhe inspirado ao longo de sua vida, tivesse dado suporte e a encorajado, no que a cantora foi certeira ao citar um de suas professoras do passado, durante a escola.

Veja+: Adele faz desabafo sobre música dedicada para o filho

“Foi minha professora por apenas por um ano, mas ela realmente me mostrou o que é literatura. Sempre fui obcecada por inglês e hoje componho, claro. Mas ela [a professora] também dançava na rua… Ela era tão legal. Muito atraente. Ela realmente fazia com que nos importássemos e, ao mesmo tempo, sabíamos que ele se importava conosco”, disse Adele.

Emma, por sua vez, ativou o modo ironia e disse: “Bom, é engraçado você falar disso, sabe…”. No momento, a plateia começou a fazer barulho e Adele ficou atenta. Assim que matou a charada, a senhora McDonald apareceu e caminhou até o palco.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Adriane Galisteu e Alexandre Iódice celebram a primeira comunhão de Vittorio
Morre o arquiteto Ruy Ohtake
Repórter pede desculpas a Adele depois de ofendê-la em entrevista
Influencer fica presa na África do Sul por conta de variante do coronavirus