Datena revela doença gravíssima ao vivo e diz: “Estou vivo, porque tenho dinheiro”

Por - 27/07/21

Datena apresentando o Brasil Urgente, da BandReprodução/Band

No programa desta segunda-feira, 26 de julho, Datena comandou mais uma edição do Brasil Urgente, da Band, e, em um momento que falava do aumento de preços, o apresentador revelou que tem uma doença muito grave e só está vivo, pois tem condições de pagar.

“Eu tenho diabetes grave. Grave não, é gravíssimo. Eu gasto perto de 2 mil conto com esses negócios de insulina, aparelho de medir e tal porque eu tenho dinheiro. Senão eu já estava morto. Eu morro se eu não tomar isso aí e a insulina tem que ser conservada dentro da geladeira, porque tem prazo de validade”, disse.

Datena ainda reforçou que muitas pessoas precisam tomar o mesmo medicamento que ele, mas que acabam não recebendo o remédio e ainda não tem condições de armazenar de um modo adequado diante do aumento de tudo.

Veja+: Miss Brasil vai trabalhar com Faustão na Band

Veja+: Saudade da Globo? Reginaldo Leme se atrapalha e comete gafe em transmissão na Band

“O governo até parou de distribuir insulina pra muita gente durante um tempo. A insulina eles distribuem com uma seringa que é desse tamanho, com um agulhão. Eu ainda tomo com a agulhinha pequenininha. Se eu ficar sem tomar insulina, eu morro. Se a insulina estragar, ela perde a validade, ela perde a condição dela. Aí já era”, afirmou Datena.

O apresentador comentava de uma reportagem onde uma mulher, por conta do aumento do preço da energia elétrica, não tinha condições de pagar a conta de luz e precisava desligar a geladeira durante à noite, o que poderia estragar medicamentos que dependem de refrigeração e alimentos.

Veja o vídeo a partir dos 2:46:20 para ver Datena falando ao vivo da doença!

APRESENTADORA DA BANDA FALÇA PALAVRÃO AO VIVO

Super envolvida com os acontecimentos envolvendo os atletas sediados em Tóquio, a  jornalista Isabella Ayami estreou o painel de memes dos jornalistas que cobrem os Jogos Olímpicos.  Durante transmissão do jornalístico “Bom Dia Tóquio”, exibido pelo Band Sports, ela se empolgou nos comentários e soltou um palavrão ao vivo ao comentar a indignação do tenista Djokovic durante um treino.

“Novak Djokovic foi treinar nesta tarde com Andy Murray lá em Tóquio e ficou put*ço. O que será que aconteceu?”, disse a jornalista na maior naturalidade, inicialmente sem se dar conta do palavrão.

Os dois âncoras do programa, Cacá Fernando e Cris Dias, não conseguiram segurar a gargalhada e questionaram:

“Ele ficou o que, Isa?”.

Descontraída, e sem perder o rebolado a jovem respondeu: “Muito bravo”.

Cris Dias pegou carona e ajudou a contornar a situação: “Eu pensei que era isso mesmo”, falando aos risos sobre os dizeres da companheira de emissora.

Veja + Vale a pena rever! Brasileiros brilham com sambadinha na abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio

Morre o ator Orlando Drummond aos 101 anos

Ilha Record: Pyong e Antonela se aproximam no começo do game

Mãe de Gabriel Medina ignora participação do surfista nas olimpíadas de Tóquio

Mudou de ideia? Hortência e Dado Dolabella eram amigos antes da treta

Arthur Picoli abre as portas de novo apartamento

Whindersson Nunes sofre de saudades, ao mostrar caixa onde guardaria lembranças do filho

Fausto Silva estreia na Band em janeiro

Tiago Leifert revela que famoso “nem olha na sua cara”. Saiba o motivo!

 Tiago Leifert “entrega” namoro de Paolla Oliveira durante o Super Dança dos Famosos

Tóquio 2020: Ouro no surfe, traição olímpica, Biles fora, veja o resumo!


---

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais