Notícias às 04:00

Travis Barker voltou a voar graças à Kourtney Kardashian

Travis Barker cheio de tatuagens em foto
Reprodução/Instagram

Kourtney Kardashian demonstrou ser um grande apoio e boa influência positiva para o namorado, o roqueiro Travis Barker. Isso porque o ex-baterista da banda Blink-182 voltou a viajar de avião, após 13 anos do seu acidente aéreo.

Ele foi flagrado em um jato particular com Kourtney, sendo esta a primeira vez que o músico voltou a voar desde que sobreviveu a um acidente de avião em 2008.

Travis mencionou várias vezes em várias entrevistas que ele tinha transtorno de estresse pós-traumático e por isso não viajava mais de avião.

De acordo com o site TMZ, Travis e Kourtney Kardashian viajaram com a mãe de Kourtney, Kris Jenner e seu namorado Corey Gamble, para passar as férias em Cabo San Lucas, no México. Antes de embarcar no avião, Travis e Kourtney foram vistos se abraçando, e ela segurou as mãos dele enquanto subiam as escadas em direção ao jatinho.

Veja+: Travis Barker é tatuado por Kourtney Kardashian

ACIDENTE MORTAL

Travis Barker foi um dos dois sobreviventes do mortal acidente de avião que sofreu em 2008, onde ambos pilotos morreram, assim como os passageiros Charles Monroe Still Jr. e Chris Baker.

O DJ Adam Goldstei, o DJ AM, foi o outro sobrevivente. Barker passou mais de 11 semanas em hospitais e centros de queimados e passou por 27 cirurgias e enxertos de pele.

Em uma entrevista com o apresentador do podcast Joe Rogan para The Joe Rogan Experience, Barker se abriu sobre o terrível acidente e disse: “Quando eu pulei pela saída de emergência quando o avião explodiu, eu estava com tanta pressa para sair do avião que pulei certeiro no jato, que estava cheio de combustível… Meu corpo todo se iluminou. Eu tinha combustível de aviação em todo o meu corpo. Arrotei combustível de avião por quase três meses”, relembrou.

Veja+: Kourtney Kardashian, pedida em casamento?

Seu instinto foi correr com as chamas em seu corpo, até que escutou alguém gritar ‘pára, role’, e ele o fez, conseguindo apagar as chamas:

“Eu parei, caí e rolei, e a única coisa ainda em chamas eram meus pés. Então eles ficaram em chamas por mais tempo.”, contou.

LONGE DAS DROGAS

O novo namorado de Kourtney Kardashian, Travis Barker, relembrou em entrevista à revista Men’s Health que deixou as drogas após sofrer um acidente aéreo em 2008.

Barker, de 45 anos, teve queimaduras em 60% do corpo e foi submetido a 26 cirurgias de enxerto de pele, ao sobreviver ao acidente.

Ele revelou que sua tolerância às drogas era tão alta que, mesmo anestesiado, ele acordava no meio das cirurgias.

O baterista do Blink-182 contou à publicação que não precisou ser internado em uma clínica de reabilitação para superar seu vício em opióides, já que o trauma do acidente foi o suficiente:

Veja+: Ex de Kourtney Kardashian sofre com namoro da socialite

“As pessoas me perguntam se eu fui para a reabilitação e eu digo, ‘Não, estive em um acidente aéreo’. Essa foi a minha reabilitação. Perder três dos meus amigos e quase morrer, essa foi a minha chamada de atenção. Se eu não tivesse nesse acidente, talvez nunca teria deixado meus vícios”, comentou.

Travis afirmou que além de lidar com a tristeza de perder seus amigos e lidar com seus próprios problemas, ouviu dos médicos que por causa do acidente talvez ele nunca mais poderia voltar a tocar bateria, nem mesmo correr.

Ele contou que com esforço e reabilitação, voltou a correr e a tocar bateria, e hoje tem uma vida sóbria, saudável e, além disso, é vegano.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Marjorie Estiano revela planos com a música

Silvio Santos se recupera em casa e Sílvia Abravanel exalta a fé

Sammy cai no choro diante de cenas de Pyong Lee e Antonela

Michael Douglas visita praias do Brasil

Zeca Pagodinho é internado com covid-19