Novelas às 15:00

Camila Queiroz entrega spoilers sobre personagem em Verdades Secretas

camila-queiroz-no-fantastico
Reprodução/TV Globo

Tá chegando! Nesta quarta-feira, 20 de outubro, o Globoplay lançará os dez primeiros episódios de “Verdades Secretas 2”, produção de Walcyr Carrasco. A nova leva de episódios começará com Angel (Camila Queiroz) na pior após a morte de Guilherme (Gabriel Leone), seu marido: “Ficou viúva e falida“, entregou a protagonista da obra.

Em entrevista ao Fantástico que foi ao ar no último domingo, 17 de outubro, Camila Queiroz comentou sobre voltar a viver a personagem e deu alguns spoilers sobre o que os fãs podem esperar da nova temporada da trama. “Ela volta para o book rosa porque está falida e o filho está com leucemia. Mas aí é que entra a dualidade dela. E a gente acaba descobrindo onde está o prazer dela nisso”, disse a estrela.

“Ela gosta do poder também. Do poder que ela tem sobre os homens”, destacou a artista. Walcyr também mostrou entusiasmo com o retorno da obra. “Estou apaixonado por Verdades Secretas. Tenho certeza de que ela vai chegar no coração do público e causar curiosidade”, garantiu o autor.

VEJA TAMBÉM:
Com 50 capítulos, ‘Verdades Secretas 2’ terá 67 cenas de sexo
Spoiler! Rainer Cadete mostra cena picante de ‘Verdades Secretas 2’
Saiba quem é a nova Fanny de ‘Verdades Secretas 2’

“Por que a Giovana, de Agatha Moreira, tem tanto ódio da Angel?”, indagou o escritor, lançando o mistério. Outros astros da primeira temporada também vão aparecer, como Rainer Cadete, João Vitor Silva, Guilhermina Guinle e Adriano Toloza.

Verdades Secretas 2 é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna. A trama será a primeira novela exclusiva do Globoplay, e a primeira a ser recomendada apenas para maiores de 18 anos. A produção estreia nesta quarta (20), quando a plataforma de streaming fará uma live aberta para não-assinantes, às 21h30. Os 10 primeiros capítulos estarão disponíveis logo na sequência.

SEXO E CENAS QUENTES

Com estreia marcada para a próxima quarta-feira, 20 de outubro, “Verdades Secretas 2” tem de tudo para ser um marco ainda mais forte do que a primeira parte, exibida em 2015. A segunda fase da trama de Walcyr Carrasco terá 50 capítulos e destes, os dez iniciais serão liberados no Globoplay. Mas o que certamente vai chamar a atenção de quem assistir serão as muitas, fortes e inesperadas cenas de sexo. A história, aliás, terá mais sexo do que capítulos: serão 67 cenas no total.

Para se ter uma ideia, a equipe de figurino esgotou os estoques de tapa-sexo à venda no Rio e em São Paulo. Agora, eles vão buscar a peça em outros estados. Durante as gravações, já foram usados mais de 300.

Uma das sequências mais tórridas ficará a cargo do casal formado por Camila Queiroz e Romulo Estrela. Seus personagens, Angel e Cristiano vão transar no banheiro de uma boate. Outras sequências do tipo aconteceram na rua e num estacionamento. A atriz ainda terá cenas de sexo sadomasoquista com Gabriel Braga Nunes, que viverá o Percy, um cliente de Angel.

Outro casal que promete causar será formado pelos personagens de João Vitor Silva e Rodrigo Pandolfo. Na primeira temporada. João vivia o Bruno, um adolescente transtornado que protagonizou algumas cenas quentes com Stephanie (Yasmim Brunet). O personagem volta na continuação da novela e, desta vez, se envolverá romanticamente com um traficante vivido por Pandolfo. Segundo o ator, as sequências serão ainda mais fortes:

“Não fiz nada parecido na primeira temporada. Mas não são cenas gratuitas. Elas são essenciais para contar esse romance. Desta vez, por ser uma relação homossexual, é ainda mais complexo, porque eu nunca tive essa experiência, então não tenho uma memória no meu corpo. Estou tendo que encontrar esse tesão. Ao mesmo tempo, é muito potente para mim poder assumir esse papel e contar uma história com que muitas pessoas vão se identificar. Uma responsabilidade enorme”, disse ele ao jornal O Globo.

Rainer Cadete, que brilhou na primeira temporada como o Visky, volta fazendo par romântico com Ícaro Silva em cenas mais do que picantes. Vale ressaltar que quando for exibida na TV aberta, a trama dirigida por Amora Mautner ganhará uma versão mais light.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Tati tem medo de levar processo
Alex Escobar assume esporta com Fantástico com saída de Tadeu Schmidt
A Fazenda: Equipe de Marina desmente Erasmo e expõe prints com investidas do modelo
Ex-mordomo de Roberto Carlos vai lançar livro sobre cantor
Munik Nunes esbanja estilo em show no litoral paulista
Diretora confirma Mulher Maravilha 3 com Gal Gadot
Morre Ronnie Tutt, ex-baterista de Elvis Presley
Atriz Júlia Melo, da série ‘Desalma’ do Globoplay, completa 12 anos