Novelas às 12:33

Juliana Paes choca com tempestade no Pantanal: ‘Virou noite’

juliana-paes-tempestade-no-pantanal
Reprodução/Playplus

Eita! No Mato Grosso do Sul para as gravações para o reprise da novela “Pantanal”, da Rede Globo, Juliana Paes compartilhou um perrengue dos bastidores. No último domingo, dia 17 de outubro, a atriz mostrou uma forte tempestade no local que está gravando o remake da obra de Benedito Ruy Barbosa

Nos Stories do Instagram, Juliana mostrou o tempo fechado, com uma forte chuva e muita ventania. “São duas e cinquenta e três da tarde. O dia virou noite de repente, aqui”, registrou a atriz.

Na trama de Bruno Luperi, Juliana Paes interpretará Maria Marruá, mãe de Juma (Alanis Guillen). Ela já apareceu nos vídeos publicados nos Stories do Instagram caracterizada como a personagem. A atriz está com cabelos longos e cacheados, parecidos com o seu visual natural.

VEJA TAMBÉM:
Samantha Schmutz relembra polêmica e detona Juliana Paes
Juliana Paes sofre queimadura inusitada e faz alerta aos seguidores: ‘Doeu muito’
Juliana Paes relembra polêmica com posicionamento político: ‘Me desestabilizou’

BASTIDORES E CURIOSIDADES

Juliana Paes vem encantando os seus seguidores ao compartilhar os bastidores do remake de Pantanal, obra de Benedito Ruy Barbosa. Na última segunda-feira, 11 de outubro, a atriz, que está em Mato Grosso do Sul para as gravações, mostrou um pouquinho dos protocolos de segurança contra a Covid-19 e os cuidados de toda a produção para não deixar lixo no local. 

Segundo Juliana, os testes são feitos a cada dois dias e todos usam garrafas de água no lugar de copos de plásticos para que não haja geração de lixo no local.

“Olha que legal, gente. Não tem esquema de copinho de plástico, não. São nossas garrafas de água, todo mundo de garrafinha na mão. Garrafinhas por todo canto. Pra gente deixar tudo limpinho, sem lixo”, comentou a artista.

No folhetim de Bruno Luperi, Juliana Paes interpretará Maria Marruá, mãe de Juma (Alanis Guillen). Ela já apareceu nos vídeos publicados nos Stories do Instagram caracterizada como a personagem. A atriz está com cabelos longos e cacheados, parecidos com o seu visual natural.

VEJA TAMBÉM:
Samantha Schmutz relembra polêmica e detona Juliana Paes
Juliana Paes sofre queimadura inusitada e faz alerta aos seguidores: ‘Doeu muito’
Juliana Paes relembra polêmica com posicionamento político: ‘Me desestabilizou’

As gravações da novela das nove acontecem na fazenda Barranco Alto e, para chegar lá, Juliana precisou andar de barco. Ela também fez um vídeo durante o trajeto: “Partiu set!”, brincou, no registro.

Na última terça-feira, 12 de outubro, logo cedo, a artista já estava ativa nas redes sociais e contou mais detalhes de como é a rotina de um ator prestes a gravar. “Acordamos às cinco e meia e já estamos aqui na fazenda. Quase prontos para gravar. Estamos animados? Também”, finalizou.

SAIBA QUEM JÁ FOI CONFIRMADO PARA O REMAKE DE PANTANAL

30 anos após sua exibição original, a novela “Pantanal”, da Rede Globo, vai ganhar um remake! A trama de Benedito Ruy Barbosa, exibida em 1990 e que mostra a história de Juma Marruá, mulher com fama de virar onça, vai retornar para as telinhas em 2021, e os telespectadores brasileiros já estão ansiosos.

Veja+: Autor de ‘Pantanal’ revela que preferia outra atriz para ser Juma

Já foi confirmado que a nova versão da obra dramatúrgica será fiel a sua antecessora, e que, para o papel principal de Juma, a emissora abrirá as portas para uma “novata”. Alguns nomes conhecidos já foram confirmados para o elenco da trama. Confira quem são:

Juliana Paes: Maria 

Juliana Paes irá viver a personagem Maria, mãe de Juma Marruá, conhecida como “selvagem” e com fama de mulher-onça, posteriormente assassinada por isso.

Bruna Linzmeyer: Madeleine 

Bruna Linzmeyer será a fútil Madeleine, que foi interpretada anteriormente por Ingra Liberato. Durante a primeira fase da novela, ela se casa com José Leôncio e tem um filho com o mesmo, Joventino Neto (Jove), embora a relação acabe não dando certo.

Marcos Palmeira: José Leôncio (Primeira Fase: Renato Goés)

Marcos Palmeira, que também trabalhou na primeira versão de Pantanal, agora será José Leôncio, interpretando o rico fazendeiro na segunda fase da novela.

Renato Goés, por sua vez, viverá o personagem principal ainda jovem.

Dira Paes: Filó 

Dira Paes irá viver a personagem Filó, que também se envolve com o protagonista. Anteriormente empregada de José, Filó acaba se tornando mulher do fazendeiro depois de alguns acontecimentos da trama. 

Osmar Prado: Velho do Rio

Osmar Prado será o enigmático Velho do Rio, misterioso curandeiro das águas.

José Loreto: Tadeu 

Tadeu, filho de Filó e José Leôncio, será vivido agora por José Loreto, que representará o jovem ressentido por nunca ter sido considerado filho oficial do fazendeiro.

Alanis Guillen: Juma Marruá 

Alanis Guillen, atriz de 23 anos que em 2019 interpretou Rita em “Malhação: Toda Forma de Amar”, será a grande protagonista de Pantanal em 2021. 

Malu Rodrigues: Irma

Malu Rodrigues será Irma, irmã de Madeleine que acaba se apaixonando também pelo cunhado, José Leôncio.

Julia Dalavia: Guta 

Julia Dalavia interpretará a personagem Guta, filha do vilão Tenório.

Giullia Buscacio: Maria Ruth, a Muda

Maria Ruth fica sob a responsabilidade de Giullia Buscacio, que vai encarnar a jovem misteriosa que pretende se vingar de Maria e Juma. 

Jesuíta Barbosa: Joventino Neto (Jove)

Joventino, filho de Madeleine e José Leôncio, será agora interpretado por Jesuíta Barbosa. O jovem é criado longe do pai e, quando vai para a fazenda, sofre por ter um jeito “afeminado” demais. 

Juliano Cazarré: Alcides

Juliano Cazarré irá viver o personagem Alcides na nova versão da obra. 

Caco Ciocler: Gustavo 

Já Gustavo será interpretado por Caco Ciocler no remake.

Outros atores como Gabriel Stauffer, Leopoldo Pacheco, Murilo Benício, Selma Egrei e Gabriel Santana também estão apontados para compor o elenco.

E aí, ansiosos para o remake de Pantanal?

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Tati tem medo de levar processo
Alex Escobar assume esporta com Fantástico com saída de Tadeu Schmidt
A Fazenda: Equipe de Marina desmente Erasmo e expõe prints com investidas do modelo
Ex-mordomo de Roberto Carlos vai lançar livro sobre cantor
Munik Nunes esbanja estilo em show no litoral paulista
Diretora confirma Mulher Maravilha 3 com Gal Gadot
Morre Ronnie Tutt, ex-baterista de Elvis Presley
Atriz Júlia Melo, da série ‘Desalma’ do Globoplay, completa 12 anos