Polêmica às 19:27

Separação, escândalo e reconciliação: O que aconteceu com Andressa Urach

andressa urach posando abraçada com thiago lopes na república dominicana

Reprodução/Instagram @andressaurachoficial

Andressa Urach passou por semanas turbulentas recentemente, chegando a se separar e se reconciliar com o marido Thiago Lopes, com quem acabou brigando algumas vezes na época. Ainda, ela voltou a usar seu “nome de guerra”, e não esqueçamos que ela está grávida do empresário.

OFuxico noticiou todos os acontecimentos, e separou a seguir os principais acontecimentos recentes da vida da modelo para você relembrar tudo o que aconteceu com Urach.

CONFIRA!

SEPARAÇÃO

Foi no dia 24 de setembro que Andressa Urach usou as redes sociais anunciar que ela e o marido Thiago Lopes estavam se separando.

“Comunicado: Eu e meu esposo estamos nos separando. Por favor não me façam perguntas, pois não estou bem para falar”, postou ela em seu Instagram Stories.

Lembrando que Andressa e Thiago se casaram em dezembro de 2020, e a modelo está grávida de Leon, primeiro filho do casal.

A loira já tinha dado sinais de que sua saúde mental não ia bem: “Acredite, não é fácil ser eu, e mais difícil ainda é para a minha família. Estou passando por uma fase bem delicada, estou lutando comigo mesma, mas logo vou ficar bem. Orem por mim”.

Andressa Urach revela que está se separando de Thiago Lopes - Foto: Reprodução/Instagram/@andressaurachoficial
Andressa Urach revela que está se separando de Thiago Lopes – Foto: Reprodução/Instagram/@andressaurachoficial

NOME DE GUERRA

No dia 29 de setembro, Andressa Urach indicou que estava pronta para voltar ao passado. Em sua conta no Instagram, a modelo compartilhou uma foto em que aparece seminua e voltou a usar seu “nome de guerra”.

“Aviso: A Ímola voltou. Vejo vocês no Gruta Azul”, escreveu ela na legenda. Em sua biografia “Morri Para Viver”, Andressa contou que se apresentava nas boates de Porto Alegre usando o nome de Ímola Reis.

Vale ressaltar que a publicação não se encontra mais disponível no perfil de Urach no Instagram até o fechamento desta matéria.

EXPONDO MENSAGENS DO MARIDO

No mesmo dia, Urach deu indícios que sua separação não havia sido amigável, e em seu Instagram Stories, a modelo expôs algumas conversas com o ex-marido.

“Quem se separou foi você, me deixou grávida, me traiu. E ainda me humilhou falando que ia me ajudar com um pouco de dinheiro, sabendo que eu não tinha como me sustentar”, disse ela.

“Não vou te perdoar por isso. Você nunca me conheceu em fúria. Não volte para casa”, respondeu Thiago. “Quando você casou comigo, você foi meu cliente e sabia do meu trabalho”, rebateu ela, se referindo à prostituição.

Além disso, Andressa revelou que o ex tirou seu plano de saúde e que ela ainda está sendo ameaçada. A loira está grávida de Leon, primeiro filho do casal.

Andressa Urach expõe conversas com o ex-marido
Andressa Urach expõe conversas com o ex-marido – Foto: Reprodução/Instagram/@andressaurachoficial

Em sua conta no Instagram, Thiago rebateu as acusações e disse que nunca traiu a modelo. Além disso, ele afirmou que Andressa está transtornada.

“Sequer estou em casa. A Andressa está transtornada. Nunca a traí. Deus tenha misericórdia da mãe do meu filho. Pelo que percebo, três motivos levaram a Andressa a ficar assim: Espiritual, transtorno crônico de personalidade (boderline) e gestação”, escreveu ele.

Thiago Lopes rebate as acusações de Andressa Urach
Thiago Lopes rebate as acusações de Andressa Urach – Foto: Reprodução/Instagram/@tnlopes10

THIAGO A ACUSA DE PROSTITUIÇÃO GRÁVIDA

Por conta de Andressa Urach revelou voltar a trabalhar como a “Ímola”, seu nome de guerra na boate de prostituição, Thiago Lopes, ex-marido da modelo usou os stories do Instagram para questionar sobre as recentes declarações da modelo, que anunciou estar retornando à antiga vida. A famosa deixou explícito que voltará a fazer programas.

Thiago acusou a ex de retomar os trabalhos como prostituta enquanto está grávida de Leon, fruto do agora ex-relacionamento, e questionou a decisão da artista: “Estou orando pelo meu filho”, escreveu ele.

“Que tipo de pessoa em sã consciência volta a se prostituir grávida? Que tipo de pessoa volta a fumar em plena formação do feto? Estou orando e jejuando pela vida do meu filho”, escreveu Lopes nos Stories do Instagram.

Tiago Lopes e Andressa, trocando acusações pelas redes sociais
Reprodução Instagram – Fotomontagem

De acordo com funcionários da boate Gruta Azul, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul., Andressa Urach esteve lá no 28 de setembro. A casa noturna gaúcha é conhecida por ser um centro de prostituição. No perfil oficial da boate no Instagram, uma mensagem de boas-vindas foi postada, confirmando o retorno dela. A publicação também não se encontra mais disponível.

SURGINDO JUNTOS

Em seguida, eles demonstraram parecer estarem voltando a ter uma relação amigável, principalmente pelo fato de Andressa estar grávida de Leon, primeiro filho do casal.

Em seu Instagram Stories, Thiago compartilhou uma foto em que aparece ao lado de Andressa, mas garantiu que continuarão separados.

“Estamos nos entendendo, mas não ficaremos juntos. Prestarei todo auxílio que ela precisar”, disse ele.

Após separação conturbada, Andressa Urach posa com o ex
Após separação conturbada, Andressa Urach posa com o ex – Foto: Reprodução/Instagram/@tnlopes10

ACUSAÇÃO DE ABORTO E TENTATIVA DE INTERNAÇÃO

Porém, no dia 1º de outubro, segundo o programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, o ex-marido de Andressa Urach estaria a acusando de ter abortado o bebê do casal. O jornalista Bruno Tálamo alegou que conversou com a modelo e que ela contou sua versão dos fatos.

“Andressa Urach disse que Thiago Lopes pretende interna-la em uma clínica psiquiátrica, alegando que ela estaria usando drogas. Mas, Andressa garante que está limpa há sete anos. Outra coisa que ela disse é que Tiago a acusa de ter feito um aborto proposital, querendo colocá-la na cadeia por isso”, disse Bruno Tálamo.

“Meu ex-marido não está aceitando o fim do relacionamento. Ele é oficial da Justiça e ele esta fazendo uma ação para que eu vá para um clínica psiquiátrica, alegando que eu fiz um aborto, mas eu não fiz, eu continuo grávida. Eu me internei por conta do boderline, meu marido não me deixava tomar meus medicamentos”, disse Urach para o programa.

E, quando eu fiz a internação, eu estava pensando em suicídio, em muitas coisas e meu marido me largou. Eu tenho dois filhos e preciso me sustentar. Ele está com raiva e por isso quer me internar e falar essas coisas”.

THIAGO SURGE EM BOATE COM A POLÍCIA

Foi então que o empresário usou as redes socias na madrugada desta sexta-feira (1) e mostrou que estava com a polícia na porta da boate Gruta Azul, casa de show para maiores de idade em Porto Alegre.

Thiago compartilhou um registro da ex-mulher, um pouco depois da confusão, já em casa. “Em casa. E bem pianinha”, escreveu ele, que também publicou uma foto que a ex-mulher tirou dele quando ele chegou na boate com a polícia: “Atenção, prostíbulo vagabun** Gruta Azul. Vai ser assim agora”, exclamou.

ex-de-andressa-urach-manda-policia-em-boate
Ex de Andressa Urach manda polícia em boate para buscá-la (Reprodução/@tnlopes10)

Foi Andressa que revelou que Thiago estava com policiais no local. No Instagram, a modelo desabafou sobre o ocorrido e contou que o ex-parceiro afirmou que ela estava usando drogas.

“Gente, meu ex-marido está em frente ao meu trabalho com a polícia! Quer mandar me prender por quê? Vim fazer show. Não entendi. Estamos separados, não abortei e nem uso drogas! E foi ele que me deixou grávida”, começou ela.

“Estou há mais de sete anos sem usar drogas. E não sei por que ele está aqui na frente, porque a gente não está mais junto. Não estou entendendo aonde ele quer chegar com isso. Está aqui na frente com a polícia. Tem noção disso?!”, acrescentou.

Quero trabalhar. Primeiro que quem me deixou grávida foi ele. Então, assim, não estou entendendo. Agora vou voltar a comer minha jantinha, porque depois tenho que trabalhar, me apresentar”.

VOLTA PARA CASA

Depois dos ocorridos com a Polícia na Boate, Thiago Lopes voltou a se manifestar nas redes sociais dizendo: “Informo que Andressa Urach estará todas as noites em casa com a sua família”. Na sequência ele publicou um trecho da bíblia que diz: “Eu vos escrevi porque sois forte e tendes vencido o maligno 1 João: 2:14”.

Print de mensagens postadas nas redes de Thiago Lopes
Foto: Reprodução Instagram @andressaurachoficial e @tnlopes10

Passadas algumas horas foi a vez de Andressa engatar um novo round compartilhando em seu Instagram a seguinte mensagem: “Meu ex-marido se arrependeu de me deixar grávida! Disse que vai cuidar de mim e do bebê. Obrigada a preocupação de todos”.

Print de mensagens postadas nas redes de Andressa Urach
Foto: Reprodução Instagram @andressaurachoficial e @tnlopes10

Sobre especulações de que a separação dos dois não passa de uma jogada de marketing para colocar o casal como centro das atenções, o empresário rebateu: “Não me submeto a nenhum tipo de jogada de marketing. Não sou atração de ninguém concedendo entrevistas a programas de TV e a blogs. Por favor, cancelem-me.”

RECONCILIAÇÃO

Foi no dia 02 de outubro que a história ganhou mais um capítulo e, desta vez, feliz. Em sua conta no Instagram, Thiago afirmou que ele e a famosa estão em paz.

E assim estamos: em paz. E o final disso tudo desagradou muita gente. Não permitirei que meu filho nasça sem um pai e uma mãe presentes. Podem tirar o ‘ex’ quando se referirem a mim”, escreveu ele.

Andressa também afirmou que eles decidiram se reconciliar pelo bem do primeiro filho do casal que está a caminho: “Pelo bem do Leon, decidimos lutar pela nossa família”, disse.

Ainda, no dia 03 de outubro, a modelo compartilhou sem sua conta no Instagram uma foto em que aparece ao lado do marido, do filho Arthur, fruto de um relacionamento anterior, e da nora Brenda Medeiros.

“Passado é lugar de referência e não de permanência! A vida é feita de escolhas, erramos, acertamos, mas o importante é continuar vivendo da melhor maneira possível e com as pessoas que amamos! Brigamos? Sim. Qual família não briga? Qual casamento não passa por crises? Mas o amor sempre vence através do perdão. Obrigada amor por lutar por nossa família, te amo. Com meu filho lindo e minha nora amada”, escreveu ela.

ATAQUE À IMPRENSA

Na última segunda-feira, 4 de outubro, ele desabafou a respeito de certas “fake news” que estariam em circulação por meio de alguns veículos, sem especificação.

Para não divulgar às pessoas uma história de superação de um casal com a consequente preservação da família, a imprensa que odeia a instituição familiar propaga todo tipo de fake news, falando que tudo que passamos foi armado. Não acreditem nesses jornalistas de meia tigela. Eles odeiam a sua família. Lute pela sua família.”

Mais adiante, Lopes compartilhou o print de uma mensagem privada que ele recebeu de algum internauta, apoiando o post que havia feito.

Thiago Lopes, marido de Andressa Urach, faz desabafos em Stories do Instagram
Reprodução/Instagram @tnlopes

“MAIS FELIZES DO QUE NUNCA”

Já na última quarta-feira, 06 de agosto, Thiago Lopes garantiu que o casamento está melhor do que nunca.

“Obrigado pelas milhares de mensagens de apoio. Apesar de não terem sido respondidas, foram lidas. Deus abençoe a cada um de vocês”, declarou ele.

thiago lopes agradecendo mensagens de carinho e elogiando casamento com andressa urach
Stories de Thiago Lopes (Foto: Reprodução/Instagram @tnlopes10)

ULTRASSOM DO FILHO

Ainda na quarta-feira, foi publicado um texto nos stories do Instagram de Andressa Urach, que teve suas redes assumidas pelo marido, não dando para saber quem escreveu a postagem.

“Hoje foi um dia maravilhoso. Ouvir o coração do @leonurachoficial me fez pensar muito na importância da família, casar é fácil, manter um casamento que é difícil, acho que o primeiro ano é o mais complicado por causa da adaptação, afinal são duas pessoas diferentes, criações diferentes, pensamentos, histórias diferentes”, começou o texto.

Meu esposo e eu ficamos 3 dias separados e foi importante para ambos pensar [sic]. Conseguimos dar valor aos momentos que passamos juntos. O casamento vai muito além do sexo, sexo é maravilhoso e acho que é muito importante, mas não é tudo”.

“Acho que, ter paz na relação, confiança e acima de tudo, amor faz com que duas pessoas fiquem casadas por muitos anos. Gostaria muito sim de ficar casada para sempre é o que todo casal deseja… mas vejo que o casamento é como um jardim, que tem que ser cuidado todos os dias, para que as ervas daninha não tomem conta e destruam tudo”, continuou.

Eu fiquei feliz do @tnlopes10 não desistir da nossa família. Não é fácil perdoar, mas o amor de verdade tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. E você? Tem cuidado da sua família?”

“Não espere perder para dar valor. Dinheiro é muito bom, mas não compra um amor de verdade e nem uma família feliz. Aprendi que a felicidade está em apenas ser e não em fazer ou ter”, ainda dizia a publicação.

Andressa Urach faz textão após pré-natal do filho Leon
Reprodução/Instagram @andressaurachoficial

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Conheça a estrela de ‘Round 6’, considerada a Juliette da Coreia
Thais Carla vence processo contra Léo Lins por gordofobia
Camila Pitanga rebate haters sobre sua bissexualidade e cita Beyoncé
Carolina Dieckmann esbanja boa forma em treino e encanta
Gênesis: Asenate é presa e encontra José na prisão