A Fazenda às 22:08

A Fazenda 13: ‘Cobrar a Justiça’, diz equipe de Dayane após expulsão de Nego do Borel

Dayane Mello semblante triste
Reprodução/Playplus

Momentos antes do programa “A Fazenda 13”, da Record TV, entrar no ar neste sábado, 25 de setembro, e comentar a decisão da expulsão de Nego do Borel do jogo, após suposta tentativa de abuso contra Dayane, a equipe da modelo foi até as redes sociais para se pronunciar.

“Justiça! Extremamente tristes por ter chegado ao ponto da integridade física da Dayane ter sido colocada em risco pelo participante em questão para que alguma atitude tenha sido tomada, mas aliviados por saber que isso não vai mais acontecer dentro do programa. Agora precisamos cobrar que a justiça seja feita aqui fora, não só pela Day, mas por todas as outras mulheres que já passaram por algum tipo de abuso. Aproveitamos o alcance desse assunto, para informar que, a cada 8 minutos uma mulher é abusada no Brasil. Existem redes para acolhimento e denuncia desse crime. Para esse tipo de situações, disque 180 CENTRAL DE ATENDIMENTO À MULHER. Mulheres, não se calem! Ergam suas vozes, denunciem, clamem por justiça”, escreveram.

Entenda o Caso

Tudo ocorreu durante a madrugada, quando Dayane Mello, estava bêbada e foi se deitar na cama com Borel. Enquanto estava com o funkeiro na cama é possível ouvir ela pedindo para ele parar. O fato gerou revolta nas redes sociais e a equipe da modelo se pronunciou.

“Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica! As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis. Pedimos e esperamos uma ação por parte da emissora. Isso é sério! Não se calem, não silenciem! DENUNCIEM!”, disse a equipe de Day.

A Record TV também emitiu comunicado dizendo que está apurando os fatos e dará a resposta no programa desta noite. Muitos internautas estão pedindo a expulsão de Borel.

Nas redes sociais, os perfis dos participantes de “A Fazenda” começaram a pedir a expulsão de Borel, dando coro ao tribunal da web que continuava fazendo críticas as atitudes do funkeiro com Dayane.

Horas depois, a equipe de Dayane disse que estava na porta da sede do reality com a polícia.

“A polícia e a equipe jurídica estão na porta da sede de ‘A Fazenda’ neste exato momento, tentando contato imediato para que o jurídico e as autoridades possam a dar andamento nos trâmites legais do caso. Infelizmente a produção está dificultando o contato e averiguação dos fatos. A polícia precisa entrar na sede para que sejam recolhidas as evidências do ocorrido, como roupas de cama, preservativo, vestimenta da vítima e do acusado, depoimentos, entre outros”, pontuou o perfil da modelo nas redes sociais. 

Dentro da casa, Dayana dizia que não se lembrava da noite anterior e a equipe de Borel pedia por cautela.

A assessoria de imprensa e a equipe jurídica de Nego do Borel emitiram um comunicado no qual pedem que as pessoas deixem de julgar o que pode ser efeito de edição de vídeos e áudios. Eles destacam que apoiam a apuração do que realente aconteceu.

“Diante dos acontecimentos desta última noite no reality ‘A Fazenda’, envolvendo o artista e sua companheira de confinamento Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar disponibilizada pela própria produção do programa, que se  pronunciará sobre o caso  hoje à noite. A equipe do cantor, junto com sua assessoria, segue acompanhando toda apuração dos fatos e também se pronunciará logo após a emissora. Deixamos claro que somos a favor de que a justiça seja feita e por pedimos para que evitem julgamentos sem provas ou baseados em pequenos recortes da internet”, diz o comunicado.

Horas depois, Dayane foi chamada pela produção e o zum-zum-zum na casa começou. Nego do Borel também foi chamado e acabou sendo expulso.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Thaeme deixa a maternidade com a filha nos braços

Simone diz que veio ao mundo para cuidar da irmã, Simaria

Paola Oliveira e Diogo Nogueira dão beijaço no palco

Cartunista Ota, da revista Mad, é encontrado morto

Chico Buarque e a mulher não dividem o mesmo teto. Entenda!

Notícias Relacionadas