Ilha Record às 15:00

Grande final de Ilha Record lidera audiência por oito minutos e garante o segundo lugar

Any Borges, vencedora da Ilha Record, ao lado de Sabrina Sato

Divulgação/Antônio Chahestian/RecordTV

Na noite da última quinta-feira, 9 de setembro, Sabrina Sato comandou, ao vivo, a grande final do reality show “Ilha Record”, exibido pela Record TV.

Any Borges e Pyong Lee disputaram o prêmio de R$ 500 mil e a moça levou a melhor, sendo a primeira campeã do reality. O vide campeão levou R$ 100 mil.

No horário das 22h49 à 00h24, o programa marcou o melhor share da temporada, em São Paulo, de 15,6%, além da média de oito pontos e pico de nove pontos. Nesta faixa de exibição, foi líder por oito minutos e consolidou o segundo lugar isolado na audiência.

No Rio de Janeiro, o reality registrou média de sete pontos, pico de oito pontos e share de 14%. A emissora em terceiro lugar ficou com média de seis pontos. 

Veja+: Relembre como foi a grande final de Ilha Record

SABRINA SATO SE ATRAPALHA NO AO VIVO

Na quinta-feira, 09 de setembro, aconteceu a grande final da primeira temporada de “Ilha Record”. Após a prova final da Caça ao Tesouro na Ilha do Guardião, Any Borges se saiu melhor e venceu Pyong Lee, ganhando 500 mil reais. Mirella foi escolhida pelo público para faturar o prêmio de 250 mil reais.

O episódio final foi transmitido ao vivo, dos estúdios da Record TV e Sabrina Sato sofreu um pouquinho e cometeu algumas trapalhadas. Ela não se deu muito bem em ter que passar informações, enquanto recebia outras em seu ponto eletrônico, vindos diretamente da produção.

Veja+: Ilha Record: Com Covid-19, Pyong Lee não participou ao vivo da final

No primeiro momento, em que informou que a votação para saber quem ganharia o prêmio de 250 mil estava encerrada, ela se atrapalhou toda para explicar como continuaria a dinâmica. E ficou mais enrolada ainda, quando Lucas Selfie perguntou se os votos já recebidos continuariam.

E o público que acompanhou de perto o programa não perdoou Sabrina Sato. Alguns comentários logo tomaram as redes sociais, destacando seus erros.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Esposa de Tiago Leifert fala da saída do apresentador da TV Globo

Atriz de série teen é atropelada por caminhão e quase fica paraplégica

Tiago Leifert abre o jogo sobre saída da Globo e se emociona: ‘Quero voltar a estudar’

Após jogo contra o Peru, Neymar desabafa e diz que é desrespeitado pela mídia

Neto enche a bola de Faustão e alfineta Luciano Huck ao vivo