The Voice Brasil às 16:20

Tiago Leifert fica sem férias e já começa a gravar The Voice Brasil

Tiago Leifert indo gravar o The Voice Brasil

Reprodução/Instagram/@tiagoleifert

Se tem uma pessoa que está trabalhando bastante este ano na TV Globo, é Tiago Leifert. Depois de terminar de apresentar o “BBB 21”, que finalizou no início de maio, ele já embarcou no comando do “Super Dança dos Famosos”, com a saída de Faustão, da TV Globo, e se prepara para a gravação do “The Voice Brasil”.

Nas redes sociais, o apresentador postou uma imagem nos Estúdios Globo, onde escreveu: “The Voice Brasil 10. Primeiro dia”.

Vale lembrar que a nova temporada do reality musical estreia dia 26 de outubro, após o último episódio do “The Masked Singer Brasil”, que vem fazendo sucesso nas noites de terça-feira na TV Globo.

Nesta semana, Tiago Leifert já havia deixado claro que o The Voice Brasil voltaria em breve, depois que ele fez uma participação no Caldeirão com Mion, onde até precisou ficar em repouso, pois ficou com dor nas costas.

“Hoje acordei com a coluna doendo muito, estourado. Mas eu tinha um compromisso, gravar o ‘Caldeirola’. E fui. E cara, vou dizer para vocês, foi muito legal, foi muito bom o programa, adorei fazer.  Eu me diverti bastante, apesar da dor, fiz coisas com a minha coluna que vocês vão ver sábado”, brincou no último dia 30 de agosto.

Depois de elogiar a atração, Tiago Leifert se rendeu a Marcos Mion, dizendo que o apresentador, “já é o dono do sábado” na TV Globo, depois da ida de Luciano Huck para os domingos.

“O programa está muito legal. O Mion está excelente, está cem por cento em casa, à vontade, impondo o ritmo lá em cima, que vocês vão adorar. Mionzera no sábado já é sucesso. Já é dele. Já era, moleque”, disse.

Mion, que vem divertindo o público na internet com sua empolgação de ir para a TV Globo, repostou os vídeos de Tiago Leifert e agradeceu:

“Não consigo nem explicar o que senti quando vi o Tiago ali no meu palco. Uma gratidão. É fogo no Caldeirão. Te amo, mano. Conta comigo pro que for”, agradeceu.

VEJA TAMBÉM

Marcos Mion será o substituto de Tiago Leifert no BBB 22. Entenda!

Michel Teló formará time com “rejeitados” do “The Voice Brasil”

Esposa de Faustão manda recado para Tiago Leifert na web

Marcos Mion será substituto de Tiago Leifert no BBB 22

Muito se especulou sobre Marcos Mion comandar o “BBB22” e isso pode mesmo acontecer. Porém, não entenda errado. Tiago Leifert continua firme e forte no comando da casa mais vigiada do país, mas Mion será o seu substituto.

De acordo com a coluna de Carla Bittencourt, do jornal Metrópoles, caso de Tiago Leifert fique doente, enquanto o BBB estiver no ar, Marcos Mion será o substituto imediato do apresentador.

Vale lembrar que esta já é uma prática comum na TV Globo, que tem Fernanda Gentil, Patrícia Poeta e Ana Furtado a postos para substituir Ana Maria Braga, no Mais Você, ou Fátima Bernardes, no Encontro, durante as férias delas ou por alguma questão de urgência.

No entanto, caso Tiago Leifert siga completamente saudável e faça o BBB de ponta a ponta de forma brilhante – como vem fazendo ultimamente – Marcos Mion não ficará totalmente fora do Big Brother Brasil.

A publicação informa que o Multishow deve produzir um programa especial para ir ao ar em janeiro, antes de o BBB22 estrear, comandado pelo ex-Record TV, onde ele use seu bom humor para comentar cenas icônicas de todas as temporadas do Big Brother Brasil, assim como fazia no Vale a Pena Ver Direito, que fazia sucesso no Legendários, em A Fazenda e que estará no Caldeirão com Mion.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Ilha Record: Antonela pede perdão aos adversários e revela que o “reality a engoliu”

Com infecção pulmonar, Sérgio Mamberti é intubado e quadro é delicado

Acusada de plagiar Pabllo Vittar, Juliette muda capa do primeiro EP

Ilha Record: Laura e Mirella disputam permanência no jogo após novo erro de Any

Fernando Fernandes fala de paralimpíadas, superação, torcida e… casamento!