Redes Sociais às 11:23

Duda Reis desabafa sobre fim de namoro: ‘A gente sai meio arrebentado’

duda reis tomando sol ao passear nas ruas de são paulo

Reprodução/Instagram

Recentemente, Duda Reis e Bruno Rudge terminaram o namoro, que teve início no Dia dos Namorados deste ano, durando quase três meses.

“Duda Reis e Bruno Rudge decidiram, em comum acordo, terminar o relacionamento amoroso. Porém, a ótima e ímpar relação entre ambos e suas respectivas famílias, permanece”, disse a assessoria para a Revista Quem.

Uma semana depois, a musa desabafou sobre o término na segunda-feira, 06 de setembro, por meio de seu perfil oficial no Twitter.

“Ninguém morre de amor, mas a gente sai meio arrebentado né”, disparou ela.

“Zoeira, foi só um charme. Meu mapa astral me impede de muitas coisas”, brincou a artista logo em seguida.

Veja+: Duda Reis desabafa “Pessoas agressivas destilam ódio”

ELOGIOS AO EX-NAMORADO

Antes do término, Duda Reis chegou a abrir o coração no bate-papo em que participou com o pessoal do podcast “Pod Delas”, ressaltando que seu namoro com o empresário Bruno Rudge na época era símbolo de calmaria.

“Eu não tinha noção disso, por exemplo, eu via os meus pais, mas eu não tinha vivido isso. O Bruno é muito calmo. Eu falo muito isso com ele: ‘Que bom estar numa relação calma, saudável e que me conforta”, destacou.

A ruiva ainda contou como conheceu o antigo amado: “O Bruno é muito amigo de uma amiga minha, que me falou que queria me apresentar um amigo dela. Fui ver que era o Bruno e percebi que o sobrenome era familiar”.

Veja+: ‘Todas nós ganhamos’, advogada de Duda Reis festeja decisão da Justiça no caso Nego do Borel

A famosa elogiou a tranquilidade de Bruno e alfinetou Nego do Borel.

“Ele é muito especial. A gente é muito acostumado em crescer com relações de muitos altos e baixos e, quando estamos em uma relação calma, a gente estranha!”

E completou: “A gente tem desavenças e coisas que não concordamos um com o outro, mas somos muito leves. Lógico que temos problemas, mas resolvemos na conversa. É uma relação que os dois lados cedem”, frisou.

PRINICPAIS NOTÍCIAS

Rico! Thiaguinho tem faturamento anual de R$ 2 bilhões, diz revista

Ilha Record: Any Borges e Pyong são finalistas do reality

Latino faz paródia sobre o 7 de setembro e vira piada na web

Ilha Record: Nadja Pessoa acusa Lucas Selfie de tortura psicológica

Caio Ribeiro diz que optou por ser otimista na luta contra o câncer