Televisão às 16:20

Globo divulga nova chamada com Marcos Mion e Luciano Huck. Veja!

Chamada de Caldeirão com Mion e Domingão do Huck

Reprodução/TV Globo

Conforme o mês de setembro se aproxima as expectativa aumentam em torno do que será o novo final de semana na tela da TV Globo. Isso porque Marcos Mion vai comandar o “Caldeirão com Mion” e Luciano Huck ficará a frente do “Domingão com Huck”, nomes que os programas terão até o final de 2021.

E a TV Globo aguçou ainda mais a ansiedade dos fãs, já que divulgou uma chamada exclusiva para o programa de Luciano Huck, mas apenas para afiliadas do Nordeste por enquanto e uma chamada mais curta, anunciando as mudanças na programação com a presença de Marcos Mion e Luciano Huck.

Vamos juntos fazer do domingo um dia ainda mais especial.diz Huck

Confira as duas chamadas abaixo!

GLOBO RENOVA COM APRESENTADORES ATÉ 2025. SAIBA QUEM FICA!

Recentemente, a TV Globo resolveu dar uma renovada nos contratos de grandes estrelas da emissora. Segundo a coluna de André Romano, do Observatório da TV, alguns apresentadores estão garantidos até 2025.

Uma delas é Ana Maria Braga, que já viveu algumas especulações de saída da emissora, mas permanecerá firme e forte com o Mais Você. O OFuxico até entrou em contrato com a assessoria para confirmar a informação, mas a apresentadora não comenta sobre o assunto.

VEJA TAMBÉM:

Fernanda Gentil estreia game show aos domingos para “barrar” Portiolli

Ex de Sasha Meneghel substitui ator acusado de agressão em ‘Verdades Secretas 2’

Fátima Bernardes segue fora do Encontro, se recuperando de mal-estar

Além dela, nomes como Luciano Huck, que está se preparando para estrear aos domingos, André Marques, que comandará a segunda edição do No Limite, Márcio Garcia, que está no ar no The Voice Kids, Tiago Leifert, que é o “dono” do Big Brother Brasil, e Fernanda Gentil, que se prepara para estrear um gameshow aos sábados são alguns garantidos.

Patrícia Poeta e Ana Furtado, do É de Casa, também estão garantidas.

No Jornalismo, William BonnerRenata VasconcellosAna Paula AraújoMaju Coutinho e César Tralli também permanecem na Globo por mais alguns anos.

Com relação aos artistas, grandes nomes, como Paolla Oliveira, Giovanna Antonelli, Ísis Valverde, Deborah Secco, Juliana Paes, Renata Sorrah, Glória Pires, Irene Ravache e Leticia Colin ficam na emissora até 2025. Muito disso por conta do possível assédio das plataformas de streaming, que já conquistaram alguns ex-globais.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Xuxa Meneghel ganha ‘vaga’ de Angélica na Globo aos sábados

The Masked Singer Brasil: Renata Ceribelli é a segunda fantasia revelada

Sammy sobre separação de Pyong Lee: ‘Guardo só memórias boas’

Mirella relembra traição e bate boca com Raíssa Barbosa

Renato Teixeira, parceiro de Sérgio Reis, se manifesta após polêmica com cantor